Ir para conteúdo

NEGADO Favor, ver este topico


Veditaso

Postagens Recomendadas

Não vou jogar aqui

Criei este topico para pedir pra haver um acordo com este e o servidor que eu venho, no qual vou tratar como SvQVCSabeONome, pois não conheço as regras daqui.

Ah, tambem não vou fazer farra neste forum, para aqueles que sabem das minha atitudes que muitos julgam zoeira no outro forum do SvQVCSabeONome.

Apenas venho pedir para que vocês PUNÃO aqueles que praticarem baixaria naquele forum do SvQVCSabeONome, criando uma competição mais dinamica entre os servidores. Bom, vcs sabem meu lado neste conflito, mas peço que não me tratem/julguem de modo ofensivo ou chulo.

Muito obrigado por sua atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei que server é esse "SvQVCSabeONome" .-.

NeT32, Mahzinha, Ruuan, Guukz, Doomsday Feenixnãoseicomoescreve, Vitu entre outros ai eram desse server, inclusive staffers. Digamos que houve uma discussão e este servidor se criou, sendo que esses nomes se separam daquele servidor. Não irei entrar em detalhes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NeT32, Mahzinha, Ruuan, Guukz, Doomsday Feenixnãoseicomoescreve, Vitu entre outros ai eram desse server, inclusive staffers. Digamos que houve uma discussão e este servidor se criou, sendo que esses nomes se separam daquele servidor. Não irei entrar em detalhes

Agr entendi... Porem, qual a necessidade disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agr entendi... Porem, qual a necessidade disso?

Players daqui estão indo divulgar ip/links desta rede de servidores naquele forum. Nosso CEO ja disse que aqueles que fizerem isto daqui e que sejam de la vão ser punidos, mas a staff deste local nunca se manifestou(não que eu saiba) em relação a estes players

Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita gente vai ficar sem entender msm

É melhor que seja assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Players daqui estão indo divulgar ip/links desta rede de servidores naquele forum. Nosso CEO ja disse que aqueles que fizerem isto daqui e que sejam de la vão ser punidos, mas a staff deste local nunca se manifestou(não que eu saiba) em relação a estes players

Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita gente vai ficar sem entender msm

É melhor que seja assim

Já fui player de lá, porem não sei porque divulgam esse server lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou jogar aqui

Criei este topico para pedir pra haver um acordo com este e o servidor que eu venho, no qual vou tratar como SvQVCSabeONome, pois não conheço as regras daqui.

Ah, tambem não vou fazer farra neste forum, para aqueles que sabem das minha atitudes que muitos julgam zoeira no outro forum do SvQVCSabeONome.

Apenas venho pedir para que vocês PUNÃO aqueles que praticarem baixaria naquele forum do SvQVCSabeONome, criando uma competição mais dinamica entre os servidores. Bom, vcs sabem meu lado neste conflito, mas peço que não me tratem/julguem de modo ofensivo ou chulo.

Muito obrigado por sua atenção

oi veditosa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo ofender, nunca li tanta asneira em um tópico só. Pra começar, existe uma coisa chamada "livre arbítrio":

 

Livre arbítrio é o poder que cada indivíduo tem de escolher suas ações, que caminho quer seguir.

 

Ou seja, cada um faz o que quer, do mesmo jeito que alguns players do server de vocês vem aqui e ficam de baixaria, alguns outros do nosso server vão lá e fazem a mesma coisa, isso ninguém controla, porque cada um faz o que quer, a única diferença é que nesse server tem uma staff pequena, e também trabalhadora e eficiente, e nesse fórum tem quem bote ordem, moral e deixe-o limpo. Bom, diariamente players do seu querido e amado servidor vem aqui criticar/difamar, mas porque ninguém vê? Porque será? Aqui existe regras que são fielmente cumpridas, e temos staff on pra cada hora do dia, trabalhando (vulgo pessoas que realmente cumprem com o cargo que lhes foi dado, até porque aqui nesse server, quem não cumpre seu cargo é posto pra fora). Então se o seu fórum anda muito sujo e mazelado, você tem que reclamar com os superiores da staff de lá, quem sabe um dia você consegue, campeão.

 

Vá na paz e boa sorte.

 

Atenciosamente,

Mahzinha

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...