Ir para conteúdo

Desligamento do Kom do InstaMC


Mahzinha

Postagens Recomendadas

Bom pessoal, como alguns já sabem, houveram conflitos e discordância de opiniões entre os diretores e o resultado disso foi o desligamento do Ziden de diretor do InstaMC, consequentemente o servidor KoM (que foi criado por ele) também foi desligado do nosso servidor.

 

Todos os VIPs comprados em nossa loja tiveram suas respectivas gemas devolvidas.

 

Atenciosamente,

Equipe InstaMC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio ? ziden conseguiu perder duas... DUAS networks man...

primeiro o mania , dps o insta , vai ser qual agr ? minecraft landia ? kk pqp em ziden , kom ja tava falindo mesmo , poucos players

ai vc fala 50 players + man , antigamente era 200/200 dava ate raiva de n conseguir logar no servidor , pelo menos fassam uma dispidia descente desse server gigante e fodastico pls ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o kom só caiu por causa dele mesmo, Vips permanentes e super caros fazem com que o servidor quase não lucre.

 

http://www.instamc.com.br/forum/topic/28483-eu-acho-dificil-um-servidor-t%C3%A3o-grande-ir-embora-por-nada/

 

Quem precisa de network quando se sabe administrar o servidor corretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FINALMENTE, AGORA QUE O KOM VAI SER TIRADO DO INSTA, POSSO FALAR UMAS COISAS QUE ME ENCRIAM DE ODIO E JUSTAMENTE ESSA COISA É NOSSO QUERIDISSIMO STAF GOKU_AUDI QUE FICA TROLANDO NESSA POHA, SÉRIO VAI FAZER ALGO DE UTIL NESSA PORRA CARALHO E PARA DE FICAR  CRASHANDO O MEU MINE, PARA DE FICAR ME BLOKEANDO COM BLOCO INVISIVEL  PAAAARA.MEUS SINCEROS VAI TOMER NO SEU ORIFICIO  ANAL.SEU LIXO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FINALMENTE, AGORA QUE O KOM VAI SER TIRADO DO INSTA, POSSO FALAR UMAS COISAS QUE ME ENCRIAM DE ODIO E JUSTAMENTE ESSA COISA É NOSSO QUERIDISSIMO STAF GOKU_AUDI QUE FICA TROLANDO NESSA POHA, SÉRIO VAI FAZER ALGO DE UTIL NESSA PORRA CARALHO E PARA DE FICAR  CRASHANDO O MEU MINE, PARA DE FICAR ME BLOKEANDO COM BLOCO INVISIVEL  PAAAARA.MEUS SINCEROS VAI TOMER NO SEU ORIFICIO  ANAL.SEU LIXO

'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...