Ir para conteúdo

Desligamento do Kom do InstaMC


Mahzinha

Postagens Recomendadas

Porque Nao tentam compra os direitos autorais do KOM e um Server Bom so precisa de um pouco de mais atenção, dento do InstaMC tem otimos diretores que podem da continuidade nesse projeto que e muito bom 

Meu com bastante dedicação o InstaMC Consegue fazer um server de RPG muito melhor  :3 Quando fizerem vou voltar muito feliz

porque se depender de certas pessoas não vai muito longe não .... fazer oque minguem é perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi muito bom essas Seasons no Instamc.

Toda staff do Insta, nada mais eu tenho a dizer a não ser obrigado. Vocês "Abrigaram" o KoM por um certo período de tempo, e acho muito errado essas pessoas que estão xingando essa network muito boa, apenas pelo KoM sair.

Claro que também estou com muita raiva / tristeza pelo ocorrido, mas estou feliz por vocês terem aceitado o KoM.

É ótimo que o servidor irá virar um Server individual, graças a isso não ocorrerá mais de o mesmo ser "expulso" (Por um motivo bem besta) de uma Network, apesar de que seria bom continuar no Insta.

E também, não gostei nada dessas pessoas xingando ou "Menosprezando" o KoM depois do ocorrido, peço que tenham mais respeito a esse servidor maravilhoso.

 

Ás poucas pessoas que conheci fora do KoM: Adeus.

Para onde o KoM for, eu vou junto, não importando o lugar.

Se você for ficar aqui, adeus você também Thebest, você é uma pessoa muito especial para mim, e espero que você cuide muito bem do Epic, qualquer dia passa lá no KoM (Se continuar existindo) pra eu te dar uns amassos hehe.

 

InstaMC, foi um erro vocês expulsarem o KoM dessa forma, mas de todo modo, adeus e obrigado. 

Lembrete: Por favor, jogadores do KoM, não xinguem o Insta ou atrapalhem de certo modo os jogadores / staff de lá, conheço muito bem vários de vocês e não quero que vocês se rebaixem ao ponto de fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, dava pra perceber já que isso iria acontecer cedo ou tarde.

Sinceramente, essa foi a pior season do kom, não por estar no insta, mas por alguns(grande parte) dos players, já quando eu entrei no kom no primeiro dia eu vi que a galera aqui não era tão "amigável" quanto no outro server, atualizações que na minha opinião estragaram com o KoM, etc. Ultimamente era só nego brigando(não posso falar muito porque eu briguei bastante kk), falando merda, provocando, traindo guilda, "apunhalando" os outros pelas costas, amizades falsas, quase todos os players antigos parando de jogar, alguns já no começo da season.

Não estou falando que não gosto do insta, até pq eu jogava aqui há muito tempo, pouco antes de alguns Youtubers divulgarem o servidor. Mas sim de uma "população" um tanto quanto tóxica do server. Tem muito cara no insta, hoje em dia que acha que pode sair mandando em tudo, ir se metendo em qualquer conversa ou treta, inclusive um cara ai que acha que é melhor que qualquer um, não na questão de itens e tal, mas de "personalidade", se sente superior, acha que "sabe" como os caras do kom são. Sério isso já estava enxendo o saco.(Deixo meu sincero vai tomar no cu pra essa pessoa)

 

Foi triste para o insta, e principalmente para o ziden, mas por outro lado, muitos players antigos, legais e que realmente corriam atrás mas não ficavam só provocando no chat vão voltar a jogar.

 

Cara, insta vai perder uma boa parcela de players, tinha muita gente que só estava aqui pelo KoM. Mas aconteça o que acontecer, desejo sorte para o insta, espero que seja um servidor que nunca venha a fechar e que só melhore com o tempo. Pois é um servidor fantástico e a staff tem capacidade para fazer ele crescer mais ainda.

 

 

Bom, para mim, não é um adeus, vou ainda jogar aqui mesmo que seja pouco, vou continuar.

Tá mais pra um "até logo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...