Ir para conteúdo

NEGADO Server Build


Desativado

Postagens Recomendadas

Eu também, porque seria muito bom pra quem gosta de construir muitos mapas e dar /construi , como eu, e depois tem que quebrar tudo e isso leva mais tempo que construir um mapa

:/

 

 

http://i.imgur.com/B6NbOoc.gif

Num precisa quebrar bloco por bloco, ce pode selecionar o plot todo, desde o chão ate a altura que você quer, dps dando /replace ate limpar tudo.

 

Mas eu tbm apoio o reset, é muito mais prático!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi hoje vim falar uma sugestão para o server build, que são seguintes comandos:

/plotme reset - para resetar o seu plotme

/br hsphere - para fazer montanhas mais facil

/br smooth - para arumar os erros do plotme

//fill - para colocar blocos sem o machado

//overlay - para colocar blocos em cima do lugar destinado

 

O /plotme reset não foi colocado porque limpar um plot com muitas construções teria o mesmo efeito que operar com mais de 2.000 blocos no World Edit: causaria lag, podendo fazer o servidor cair.

 

O /br hsphere é interessante, mas você pode usar o //hsphere pra fazer suas montanhas. Só precisa ter um pouco de paciência .-.

 

O /br smooth, bom, qualquer comando de smooth será muito bem-vindo :c

 

O //fill e o //overlay também seriam interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão do Plot reset, eu já respondi em outro tópico. Já o comando //brush, ele apenas seta nas ferramentas o Sphere, cyl, gravity etc... Esses comandos os players tem acesso, e é possível fazer coisas que o brush faz, apenas com o comando em si. O brush é um comando em si, se for liberar por exemplo o //brush sphere, teria que liberar os outros também. o //fill não é necessário, tem o set/replace pra fazer o papel dele. O overlay realmente tem um uso muito eficiente, eu pessoalmente uso bastante ele, mas como os outros comando citados, é possível usar outros comandos para fazer o papel dele.

Negado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...