Ir para conteúdo

Ajuda ai


Neafow

Postagens Recomendadas

O meu tbm ja ficou assim mas consegui tirar o erro eu fui tirando tudo q crashava meu minecraft

 

eu reiniciava o pc toda hora

 

ai dps eu criei uma pasta (na area de trabalho msm) e deixei todos os meus mods da pasta mods na .minecraft la ai n crashou mais 

Hm..

Vou tentar fazer isso, agora, estou desinstalando o java e excluindo minha .minecraft

Pra ver se para ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava fazendo ums testes pra aumentar o Fps do Mine, e um dia marcei uma opção no meu laucher, eu fui em =>  editar perfil/ E tinha a opção '' Executavel'' Estava marcada, eu abria meu mine e simplesmente crashava por causa disso, eu tive uma noção, até que desmarcei e ele voltou a fucionar, não sei se o seu tá assim mas tente olhar, se não fucionar, instale seu minecraft novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

http://image.prntscr.com/image/0a2104bb41494eeba1888df6ee212184.png

 

 

Apenas pela tela, diria para você reinstalar o Java e deixar as configurações padrão. Quando ocorrer um crash, informe se o erro passou a acontecer depois que você instalou um determinado recurso ou alterou alguma configuração etc. Isso pode dar pistas para resolver o problema mais rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas pela tela, diria para você reinstalar o Java e deixar as configurações padrão. Quando ocorrer um crash, informe se o erro passou a acontecer depois que você instalou um determinado recurso ou alterou alguma configuração etc. Isso pode dar pistas para resolver o problema mais rapidamente.

Já reinstalei o java varias vezes, mas sempre volta a crashar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...