Ir para conteúdo

NEGADO Revisão de banimento (Gilbertobr_gamer)


GILBERTObr_gamer

Postagens Recomendadas

Quero ver as provas q o zBanidinho q foi banido por fake da marielly, eu tinha minha conta GILBERTObr_gamer ela era vip ultra no server, eu fui banido por abuso de bug [1] como a maioria sabem eu tenho 2 irmãos, um se chama 3Du_Dudu q quase todo mundo do server conheçe '-' e a outra e a marielly, 3Du_Dudu foi banido por ofenças na conta dele dps de alguns dias ele começou a jogar na conta da minha irmã (_marielly_) lá ele foi banido por abuso de bug 2 e a mahzinha disse q ele não era mais bem vindo no servidor, ok até ai tranquilo, eu estava jogando agr na conta zBanidinho e fui banido por fake _marielly_ kkkk quem me baniu n sabe q sou irmão do Edu, estou sendo banido variás vezes por fake da marielly, só pq meu irmão fez merda no servidor eu tenho q pagar junto com ele? n é bem assim, ele errou ele tem q ser banido mesmo mais oq eu tenho a ver com isso? só pq sou irmão dele? o staffer q está banindo as contas do Edu ele está pegando o Ip da internet dele e como nois usa a mesma internet nois 2 acaba sendo banido, se eu n me engano quem está banindo as contas é o JuamL e está fazendo td errado, Puxa o IP do computador do GILBERTObr_gamer e compara com a zBanidinho  ai pra vcs ver q n é o Dudu a conta zCombador_ era ele mesmo mais a zBanidinho era eu.

 

Espero q a staff vejá oq está fazendo me banindo pensando q sou o Dudu e me passe as provras q sou o marielly ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tudo cena, ele vai dividir a conta com o irmãozinho, n desban n, ele foi ban por abuso de bug e merece pagar, paga pelo desban, é cheio de tretar, vai jogar outro jogo ja que vc é gamer

Eu não tenho nada a ver com o meu irmão se ele foi banido e n tem mais permissão no servidor problema é dele n meu, Cuidado pra n ser preso Lickolas fica roubando mercadinho por ai e q dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...