Ir para conteúdo

NEGADO minigame exclusivo pro insta MC


luluhsaz_45

Postagens Recomendadas

[introdução]

bom o minigame que vou sugerir pode ser um minigame unico que só o insta poderá ter,até o

momento não  vi nada parecido com esse minigame.
O minigame que irei sugerir eu chamo ele de HG wars.

[como irá funcionar?]

 

Bom vai ter as ilhas normal como se fosse sky wars só que nesse minigame terá um diferencial,ao invés de ser um skay wars comum o HG wars terá classes de HG com as mesmas habilidades do HG e também com sopa.o minigame terá em torno de 12 players (vcs podem modificar isso)

 

[itens dos baús das ilhas]

 

cada ilha terá o tanto de Baús que vcs da staff quiser

Itens padrão para cada ilha (vcs podem modificar isso)

´full couro,espada de pedra,e recraft de sopas para o player fazer

 

[itens no feast]

 

itens padrão pro feast (vcs podem modificar isso)

os baús do feast terá full iron espada de iron ou de dima e mesa de encatamento,com sopas

 

[os kits]

 

alguns kits ou todos os kits do HG, alguns será pago com os coins outros de graça e os mais especiais pra vips (em relação aos kits vcs que sabem como que poderá funcionar isso )

 

se for aceita postarei o primeiro mapa do minigame pra vcs

 

espero que seja aceita pois e um minigame que não vi em nenhum servidor ainda e ficaria legal no insta e ganharia mais players no servidor 

 

Créditos da ideia:lucas134 e sralison

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, os jogadores do Insta estão acostumados com o padrão normal (sem sopa), e eu acho que isso não iria aumentar a quantidade de players.

​ Sim, eu mesmo não teria muito prazer de jogar porque não sei lidar muito com sopa ;-;

Faz uma melhor então

 

​Calma homi ;-; ele só expresso a opinião dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1- Não é um mini game ''exclusivo'' já existiu/existe varios server de SW que tem sopa.

 

2- Não apoio.

 

MIGO EU N DISSE QUE E SOMENTE SW COM SOPA esse sw irá ter kits diferenciados fora do normal de um sw comum

Não apoio!

Pedro por não saber pvp de sopa não é preciso isso aff ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

MIGO EU N DISSE QUE E SOMENTE SW COM SOPA esse sw irá ter kits diferenciados fora do normal de um sw comum

Pedro por não saber pvp de sopa não é preciso isso aff ;-;

 

​Eu até sei pvp com sopa, não sou tão bom enfim, não é por isso que não apoiei, acho que isso não traria benefício nenhum para o servidor, minha opinião.

 

Ideia fraca :/ Não apoio...

 

 

 

1- Não é um mini game ''exclusivo'' já existiu/existe varios server de SW que tem sopa.

 

2- Não apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...