Ir para conteúdo

NEGADO Entrar Em Partidas Em Jogo


Joovem

Postagens Recomendadas

Uma Sugestão Que Talvez Pode Dar Certo, é Entrar Em Partidas Que Estão Em JOGO, Pois Tem Vezes Que Estou Jogando e Alguém Me Chama Para Grupo, Porém Se Eu ACEITO, o Player Tem Que Ficar No HUB Esperando, Mas Se Tivesse Como Entrar Na Partida, o Player Em Vez De Ficar No HUB, Poderia Entrar Na Partida Em Modo ESPECTADOR e Ver o Colega Jogando, Então, Para Mim Eu Acho Que é Uma Boa Idéia !  Muito Obrigado.

 

 

 

http://3.bp.blogspot.com/-zVGybMxcWJc/U9PJAYl_EeI/AAAAAAAAJ9Y/Uz3ueKRo-FM/s1600/tumblr_n5dgfxAl951r2pvg2o1_500.gif

 

O Passa é Como Uma Borboleta, Se o Tocar Muito, Não Pode Mais Voar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá ,

 

Eu comecei gostando na sugestão, mas olhei um pouco mais a fundo nela, e vi que ela não daria muito certo.

 

1. Isso parece entrar na questão da paciência. Creio que o player não vai morrer se esperar uns minutos no spawn, né?

2. Só o dono do grupo pode puxar para as salas, ou seja, ele não iria conseguir entrar mesmo se fosse puxado e o comando não iria funcionar.

3. Seria mais fácil liberar para todos poderem entrar em partidas já em jogo do que isso.

4. Isso se parece com comandos que só a staff pode ter.

 

Tente apresentar mais pontos positivos, ai talvez podemos pensar na possibilidade de aceitar.

Mas, por enquanto...

 

Sugestão NEGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...