Ir para conteúdo

[Negado]gemas


xGabrielz

Gema  

18 votos

  1. 1. Aprovem PFv

    • sim
      10
    • nao
      8


Postagens Recomendadas

Bom Venho Aqui Da Uma Sugestao De gemas bom minha sugestao e tipo assim no skywar quando uma partida começa com luckblock sem a pessoa apostar quando alguem ganhar poderia dar uma gema para o ganhador pq eu sei que muitas pessoas nao tem dinheiro para comprar gema e talz ou a mae nao gastar bom e so isso  Tem um enquete quem gostar da sugestao pode votar e tbm no ultra poderia ter luckblock valendo 1 gema tipo a equipe que ganhar vai receber 1 gema kda jogador eu acho melhor isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Gabriel,

 

Bom, como todo jogador sabe, para manter um servidor de pé e gerando renda é necessário um sistema de Vip's, etc...

O InstaMC adotou o sistema de gemas, onde os jogadores que compram gemas podem obter não só Vip's com gemas, como também efeitos, pet's e até mesmo Coins.

 

-Os sistemas atuais para obter gemas gratuitamente são:

-Ganhando rodadas de skywars onde jogadores apostam gemas no início da partida.

-Trocando pokemons no gemshop do servidor pixelmon.

-Fazendo mapas pro servidor com grande aproveitamento.

-Abrindo pandoras.

-E, claro, comprando no site.

 

Adicionando esse sistema da sugestão, logicamente, iria desestabilizar a economia do servidor, pois, ficaria fácil demais de obter gemas gratuitamente.

 

Pode até ser que seja feito esse sistema na rodada da sorte no skywars, mas daí a chance da partida de Skywars ser uma partida da sorte iria cair muito.

No ULTRA Skywars seria difícil demais que tivesse um sistema desses, pois daí seria só os jogadores vips se reunirem numa equipe e apostar a gema.

Pode ser que mais pra frente sejam feitos novos sistemas para que se obtenha gemas gratuitamente.

 

Irei repassar a sugestão, mas, de momento, ela ficará Negada!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...