Ir para conteúdo

NEGADO #ResetaNão


kameki_JRR

Postagens Recomendadas

Nossa eu que tenho muitos items, muitos jobs até mobspawners. O reset vai ser o futuro do Epic e com o reset vai ter várias atualizações para ter mais coisas pra fazer, vai balancear a economia, atualiza para 1.8 vai ser tudo de bom.

 

Certamente com toda a certeza do mundo eu voto SIM  :1f44f: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu que tenho muitos items, muitos jobs até mobspawners. O reset vai ser o futuro do Epic e com o reset vai ter várias atualizações para ter mais coisas pra fazer, vai balancear a economia, atualiza para 1.8 vai ser tudo de bom.

 

Certamente com toda a certeza do mundo eu voto SIM  :1f44f: 

​ Exatamente, vai melhorar muito o servidor, acredito que até volte a ser como era antes ou até melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dizer oque para me terá de bom,como pode ver o money top é muito elevado de hoje no epic,iria resetar isso e criar a loja do servidor para balancear o money como assim balancear ver na loja o pack de madeira ta por 100 coins,ninguém vai botar no /loja um pack de madeira por mais de 100c isso ira ajudar muito mesmo,outra todo mundo será igualdade nos jobs e money,assim fazendo uma disputa intensa para entrar nos rank's de jobs e no money top,novos blocos da 1.8, bom terá vários blocos novos na 1.8 como Porta de qualquer madeira(não terá só de carvalho)sem só porta como cerca,portão e etc,os blocos Diorito,Andesito,Granito,Diorito polido,Andesito polido,gratino polido,bloco de slime,alçapão de ferro,vai ter barreiras invisíveis(que os staff's conseguem através de comando),banners,blocos do templo do oceano,vai ter aqueles suportes de armadura,a correção de alguns bugs como o da bigorna '-',agora continuar com os itens vai ser facíl demais conseguir essas novas coisas,com o reset e a atualização vai ficar mais divertido,aventureiro e etc =3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu que tenho muitos items, muitos jobs até mobspawners. O reset vai ser o futuro do Epic e com o reset vai ter várias atualizações para ter mais coisas pra fazer, vai balancear a economia, atualiza para 1.8 vai ser tudo de bom.

 

Certamente com toda a certeza do mundo eu voto SIM  :1f44f: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...