Ir para conteúdo

[Negado][SUGESTÃO]Melhoria Para Os Mini-Games


SttarFool

Postagens Recomendadas

Quem já não viu um mapa que adora jogar mas quando tentou entrar não conseguiu ou quando vc fica olhando para ver se aparece o mapa q tanto gosta? Ou quando aparece milhões de mapas mas nenhum é o que você quer jogar?

 Minha sugestão é a seguinte: quando clicar-mos na bulsola e escolhermos um mini-game. EX= skywars.   Seriamos enviados para uma sala com placas e em cada placa um mapa e sempre q o mapa ficar cheio apos iniciar a partida a placa reinicia dando vagas para outros players entrarem em outra fase no mesmo mapa.

Oque também pode ajudar a ver quais mapas os players mais tem preferencia de jogarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem já não viu um mapa que adora jogar mas quando tentou entrar não conseguiu ou quando vc fica olhando para ver se aparece o mapa q tanto gosta? Ou quando aparece milhões de mapas mas nenhum é o que você quer jogar?

 Minha sugestão é a seguinte: quando clicar-mos na bulsola e escolhermos um mini-game. EX= skywars.   Seriamos enviados para uma sala com placas e em cada placa um mapa e sempre q o mapa ficar cheio apos iniciar a partida a placa reinicia dando vagas para outros players entrarem em outra fase no mesmo mapa.

Oque também pode ajudar a ver quais mapas os players mais tem preferencia de jogarem.

Sugestão muito boa,te eu estava querendo criar um tópico assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem já não viu um mapa que adora jogar mas quando tentou entrar não conseguiu ou quando vc fica olhando para ver se aparece o mapa q tanto gosta? Ou quando aparece milhões de mapas mas nenhum é o que você quer jogar?

 Minha sugestão é a seguinte: quando clicar-mos na bulsola e escolhermos um mini-game. EX= skywars.   Seriamos enviados para uma sala com placas e em cada placa um mapa e sempre q o mapa ficar cheio apos iniciar a partida a placa reinicia dando vagas para outros players entrarem em outra fase no mesmo mapa.

Oque também pode ajudar a ver quais mapas os players mais tem preferencia de jogarem.

Melhor ideia de sempre! eu quase sempre procuro o mapa UFC ou o Rush e quase nunca encontro!

Espero que a staff aceite :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor ideia de sempre! eu quase sempre procuro o mapa UFC ou o Rush e quase nunca encontro!

Espero que a staff aceite :D

 

Apoio.

 Tipo tambem poderia ter um comando /votar 

 

 Ao lado direito apareceria uma tabela :

 

Mapas:

1) Rush

2) Savana

3) UFC

 

Dai os players teriam a acessibilidade de votar ( /votar 1 ).. Sei que existe um plugin assim. Mas sua sugestão tambem poderia ficar boa.

 

Achei as duas sugestões muito boas, mas o /votar tem que ter todos os mapa, e cada mapa com o seu devido número.

 

O mapa que as pessoas mais gostam seria o número 1, o segundo que as pessoas mais gostassem seria o número 2, e assim por diante.

 

 

Ideia Apoiada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...