Ir para conteúdo

Kimberlyss_

Postagens Recomendadas

~ Entrevista ~


━━━━━━◇◆◇━━━━━━


 


Boa tarde pessoal! Hoje estou aqui para fazer a minha primeira entrevista! O entrevistado é o Rodrigo Gomes, tem 15 anos e é mais conhecido por @Dih. Bom, vamos para as perguntas!


 


━━━━━━◇◆◇━━━━━━


 


~ Perguntas Pessoais ~


 


━━━━━━◇◆◇━━━━━━


 


Você tem uma boa vida social longe do computador?


@Dih: Sim, sou uma pessoa que adora conversar com os outros.


 


O que você pensa fazer no futuro?


@Dih: Eu gostava de ser modelo e ter a oportunidade de mostrar que a nossa beleza vem do interior. Para que mais servem os defeitos senão para serem usados como qualidades?


 


Se descreva em 1 palavra.


@DihVersátil.


 


Qual é a sua frase/citação preferida?


@Dih: "Viver é como andar de bicicleta: é preciso estar em constante movimento para manter o equilibro".


 


: Qual é a sua pior e melhor característica?


@Dih: A minha melhor característica é ser muito amigável, facilmente me dou bem com qualquer pessoa. O meu maior defeito é exatamente o mesmo, pois ás vezes me apego demais a pessoas que não valem a pena.


 


Qual foi o momento mais marcante na sua vida?


@Dih: Acho que foi o Ensino primário na sua totalidade e ainda um pouco do Ensino médio, eu sofria muito bullying e ainda era só uma criança que não conseguia lidar com isso. Até hoje lembro de tudo de forma bastante clara, mas acho que isso me tornou uma melhor pessoa pelo facto de não querer que ninguém se sentisse como eu me senti, embora tenha destruído brutalmente a minha autoconfiança.


 


Qual foi o momento mais embaraçoso que você já passou?


@Dih: Quando os meus calções se rasgaram no meio das pernas e eu tive de ir até casa com um buraco enorme nos calções.


 


Já se arrependeu de alguma coisa que tenha feito no passado? Se sim, o que foi?


@DihJá me arrependi de ter mentido e errado muito, mas não mudaria hoje porque o que eu aprendi com isso faz parte de quem sou hoje.


 


Você assiste canais no Youtube? Se sim, quais?


@Dih: Não costumo acompanhar canais no youtube, mas eu gosto muito de assistir "Fatos Desconhecidos".


 


Você assiste animes/séries? Se sim, quais?


@Dih: Sim, Agents Of Shield, Teen Wolf, Pretty Little Liars, entre outros.


 


━━━━━━◇◆◇━━━━━━


 


~ Perguntas sobre jogos ~


 


━━━━━━◇◆◇━━━━━━


 


Quais são os jogos que você mais gosta atualmente?


@DihApenas Minecraft, embora já tenha gostado muito mais.


 


Qual foi o primeiro jogo que você jogou?


@Dih: Minecraft, eu lembro porque tinha medo de lulas.


 


Qual é o seu jogo preferido? Porquê?


@Dih: Atualmente acho que não tenho um jogo preferido.


 


Quais são os/as seus tipos/franquias de jogo favoritas?


@Dih: Aventura e qualquer tipo de jogo que dê uma maior liberdade ao jogador para se divertir.


 


Qual foi o jogo mais assustador que você jogou?


@Dih: Five Nights At Freddy's, tenho um trauma desse jogo até hoje.


 


━━━━━━◇◆◇━━━━━━


 


~ Perguntas sobre Minecraft ~


 


━━━━━━◇◆◇━━━━━━


 


 Como é que você conheceu Minecraft?


@DihPelo canal "Coisa de Nerd".


 


Porque continuou jogando Minecraft?


@DihAo inicio eu não pensei em não jogar mais, pois não sabia fazer nada, mas depois descobri os servidores online e achei muito mais interessante do que jogar sozinho.


 


Qual foi a primeira coisa que você fez no Minecraft?


@DihTentar nadar até algum lugar enquanto fugia das lulas.


 


Há quanto tempo você joga Minecraft?


@DihMais ou menos 1 ano.


 


Porque escolheu seu nick? Tem alguma razão específica?


@DihFreya é uma das deusas mais antigas da mitologia nórdica, a qual representa o amor, a fertilidade, a beleza, a riqueza, a magia, a guerra e a morte.


 


Numa escala de 1 a 10, quanto dá ao Minecraft?


@Dih7/10.


 


Você já pensou em parar de jogar Minecraft? Se sim, porque pensou em parar?


@DihSim, houve uma época que cansei um pouco, mas depois voltei a sentir vontade de jogar.


 


Qual foi o momento mais engraçado que você passou jogando Minecraft?


@DihToda a santa vez que o Luffy e o Funny ficavam falando de forma erótica um com o outro. Até hoje eu me pergunto se era brincadeira mesmo...


 


Você acha que Minecraft já conseguiu tudo o que tinha a conseguir ou ainda vai fazer mais sucesso?


@DihO Minecraft em si é um jogo com bastante potencial, creio que merece investimento e trabalho.


 


━━━━━━◇◆◇━━━━━━


 


~ Perguntas sobre o InstaMC ~


 


━━━━━━◇◆◇━━━━━━


 


Há quanto tempo você joga no servidor?


@DihNão tenho bem a certeza, sei dizer que sou da época do lobby com uma árvore gigante. 


 


Como você descobriu o servidor?


@DihPelo YouTube enquanto procurava servidores interessantes.


 

 


Por que continuou jogando no servidor?


@DihFoi o melhor que eu arranjei, sem querer ser desagradável.


 


O que você mais gosta no servidor?


@DihDas pessoas que eu já conheci, vou demorar muito tempo para esquecer algumas delas. cleo <3 


 


Se pudesse mudar alguma coisa no servidor, deixava ele como está ou mudava alguma coisa? Se mudasse, o que seria? 


@DihDeixaria como está, se eu mexesse em algo com certeza só iria piorar.


 


Quais são os tipos de players que você menos gosta no servidor?


@DihHackers e players mal educados e sem carácter.


 


Você já pensou em entrar na staff do servidor?


@DihMuita gente que eu conheço acabaram entrando na staff ou em áreas como Jornalismo, Design e Criação de conteúdo, mas nunca me passou pela cabeça fazer parte disso.


 


Acha que o InstaMC vai conseguir se tornar num dos melhores Servidores de Minecraft?


@DihNão diria num dos melhores, mas tenho esperança que se torne realmente muito bom.


 


━━━━━━◇◆◇━━━━━━


 


~ Perguntas rápidas ~


 


━━━━━━◇◆◇━━━━━━


 


Uma banda?


@DihFifth Harmony.


 


Um(a) cantor(a)?


@DihTroye Sivan <3


 


Uma localidade?


@DihMafra.


 


Um doce?


@DihChocolate.


 


Um jogo?


@DihARK.


 


Um diretor?


@Dih@Feldmann


 


Um coordenador?


@Dih


 


Um administrador?


@Dih:


 


Um moderador?


@Dih


 


Um amigo?


@Dih: Pan'


 


Um filme?


@DihHunger Games.


 


Uma personagem?


@DihKatniss Everdeen.


 


━━━━━━◇◆◇━━━━━━


 


: Gostou da entrevista?


@Dih: Adorei a entrevista, espero que continue como Jornalista por muito tempo e que aumente cada vez mais a qualidade do seu trabalho. Uma pequena critica construtiva: Tente sair mais do padrão das entrevistas e fazer perguntas mais variadas com diferentes temas.


 


━━━━━━◇◆◇━━━━━━


 


Espero que tenham gostado da entrevista! Foi a primeira vez que entrevistei alguém, por isso ainda tenho muito a melhorar!


Caso queira ser entrevistado mande uma MP com o seu nick e seu skype seguindo os requisitos e então marcaremos a sua entrevista!  :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O que você pensa fazer no futuro?

@Dih: Eu gostava de ser modelo e ter a oportunidade de mostrar que a nossa beleza vem do interior. Para que mais servem os defeitos senão para serem usados como qualidades?

 

:1f44f:  :1f44f:

@Topic Muito boa a entrevista, gostei de verdade.Parabéns!

 me lembra a mell ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

~ Entrevista ~

━━━━━━◇◆◇━━━━━━

 

Boa tarde pessoal! Hoje estou aqui para fazer a minha primeira entrevista! O entrevistado é o Rodrigo Gomes, tem 15 anos e é mais conhecido por @Dih. Bom, vamos para as perguntas!

 

━━━━━━◇◆◇━━━━

 

Até o nome é sexy ><

Ótima entrevista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                                                                                                     Ótima entrevista!

                                                                                                                  ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...