Ir para conteúdo

Xambra

Postagens Recomendadas

Eu sinceramente acho que comprar kit de 20c ou mais é muito caro pra no máximo ganhar tipo 12 Coins ( 10c de vitória + 22c dos players que matou - 20c que pagou no kit ), Então eu acho que o kit deveria ser permanente, como por exemplo o kit de 20c, que permanente poderia ser 2.000c e o player poderia ter mais lucros e assim os kits dos VIPS ficando de graça. Ou eles poderiam por o kit só daquela partida por por exemplo 20c e permanente 2.000c =)

 

P.S: Obrigado por ler =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para VIPs compensa, mas tipo, todos seria permanente? seria muito OP ter vida extra permanente... Eu acho que está como está, não tem necessidade de ser permanente, no máximo diminuir um pouco o preço.

Eles poderiam então por o kit dos Vips permanente por money tipo dependendo do vip, se for perm 2k, se for pra acabar 5k, Assim se o vip acabar ele pode usar o kit dnv e.e

 

E eu n acho vida extra op =3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acho que comprar kit de 20c ou mais é muito caro pra no máximo ganhar tipo 12 Coins ( 10c de vitória + 22c dos players que matou - 20c que pagou no kit ), Então eu acho que o kit deveria ser permanente, como por exemplo o kit de 20c, que permanente poderia ser 2.000c e o player poderia ter mais lucros e assim os kits dos VIPS ficando de graça. Ou eles poderiam por o kit só daquela partida por por exemplo 20c e permanente 2.000c =)

 

P.S: Obrigado por ler =)

Meu filho, aprende a juntar coins e você não vai ter esse problema, quer comprar kit toda partida é?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, além de ser MUITO barato os kits do sw, tem como você ganhar bastante coins, como por exemplo no ultra sw, se você destruir o monumento de times inimigos, vocês (sem vip) ganham 3 coins a cada bloco destruído. O monumento tem 25 de vida (25 blocos para ser destruídos). Só fazer as contas, 25x3:75.

Sem contar que você ganha coins matando outros players.

 

Ps: Não é só no ultra que ganha bastante coins, é só você melhorar seu modo de jogo em outros mini-games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu acho um pouco exagerado ter eterno por que para quem tem vip compensa matou duas pessoas ja paga o kit que comprou entende? 
e se fosse o caso para quem não tem vip no máximo diminuir o preço

 

 

mas na minha opinião esta bom do jeito que esta pois a graça do mini game e acumular coins , kill , experiencia em combate e não ter tudo na boca certo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu acho um pouco exagerado ter eterno por que para quem tem vip compensa matou duas pessoas ja paga o kit que comprou entende? 

e se fosse o caso para quem não tem vip no máximo diminuir o preço

 

 

mas na minha opinião esta bom do jeito que esta pois a graça do mini game e acumular coins , kill , experiencia em combate e não ter tudo na boca certo?  N

 Não concordo em diminuir os preços dos kits, afinal como vc disse '' a graça do mini game e acumular coins, kills , experiencia em combate e não ter tudo na boca certo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu sempre desejei isso , eu sempre odiava os cara que usava Vida extra Principalmente eu sim quando eu usava eu me culpava n sei por que ushauhsa , Apelao de mais Vida extra , Thor , Espada Flamejante , Lenhador permanente todos sabemos que cada mapa tem um Kit otimo pra usar Tipo voce tem o kit lenhador eu nao lembro o nome direito entao eu falo assim , Ter esse kit permanente e usar sempre no classic ai nao da ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...