Ir para conteúdo

ACEITO Teleport Rapido!


Mdjj123

Postagens Recomendadas

Olá! Sou Mdjj123, ;u; Vim aqui não so para tirar uma duvida, mas sim fazer uma sugestão bem bacana! Aparentemente estou com ideias Fantásticas, que meus Amigos(as) aprovarão muito! E queria lhe Mostrar Algumas sujestões (3) !  O SpeedBuilders! Um Mini-Game bacana! porem tem poucas salas ativas, e algumas que demorão o dia todo para reiniciar, não que isso seja um bug, mas sim uma causa normal no InstaMc! Queria lhe mostrar uma sujestão para Kits Vips no SPB (Speed Builders) Como um Super Pulo, algo do tipo que siquer seria para Vips! Por Que o vip no Speed Não é.. Por exemplo: ''Util''  não que seja a palavra correta, mas sim uma palavra que todo mundo já sabe e se pergunta! "_Porque Existe Vips no Speed Builder? Não tem nenhuma vantagem"! Isso não chega ao caso mas Um Super Pulo/Fly de Kits vips ou até kits comprados por jogadores normais seria Muito Muito Muito Bom!! Agora mudando de assunto! Vou falar do SkyWars! Outro minigame muito popular por PvP e etc... O Skywars do InstaMc Foi um dos melhores que ja conheci em minha vida de playe rsrs! Porem tem um problema! Não que seja um problema mas sim uma forma dificil de se lhe dar com o Mini-Game! Que chega ao caso que, A Minha Sujestão é Exigir Um papel, um relógio Que Automaticamente, você seria teleportado para a partida mais proxima! Isso Só não vai aumentar a pupularidade do Mini-Game No InstaMc como poderia ser uma das coisas Mais Útil's para falar a verdade, porque ninguém merece ir para o /lobby|/Hub Para escolher outro mapa, seria muito mais digamos ''facil'' de lhe dar em Skywars!! Desgn se é que me entende do Talvez ''Novo'' telepot seria uma Folha igual a do /hub  No slot 8 mas aí seria praticamente no Slot 5 Uma folha quase Igual Porém com recursos muito diferentes! Ou até Pode ser um Relógio, Seria bacana De Mais!! Mas isso não chega ao caso rsrs!! Minha Outra e Ultima Sujestão é! Smash Mobs! Um Mini-Game Até conhecido pela sua popularidade em Citar Mobs Como Aranha/Golem/Wither entre mais Ambos são muito divertidos de jogar! Porem o problema são: Poucas salas! Poucas... Para apenas 5 jogadores em uma! Muita gente quer jogar mas aí aparece quem não tem salas abertas mas sim In-Game! Minha sujestão é: Abrir mais salas! Somente isso!!

 

 

 

 

 

Estás Foi as Minhas Sujestões, Espero que Muita gente Tenha Curtido/Achado Bacana! Desculpem Pelos erros de Portugês no texto ksks, Pois é Todo Mundo Erra! Ninguém é Perfeito, E Quem Manda a Vida Ser Uma Comédia!! Rsrs! Se Você Lêu Até Aqui, Parabêns , Por Ser Paciente, kkkkk Isso Foi Minha Sejestão, Se Não Gostou Não tem Problema, Tambem Sou Invejosa as Vezes Se é Que me entende kkkk Ngm é Obrigado a Gostar de Ngm, Nem Eu de Tentar Agradar a Pessoa que Não me Agrada, Mas Sou Grata Pelo Servidor! Ele é Muito Bom! E Se Continuar assim Pode se Tornar Um Dos TOP's Servers Que não Irei Citar Siquer Outro Servidor Aqui! É isso Galera! Se Gostou e Me apoia Me mandem tell Estou Online Quase toda Hora! ( Se for pra arranjar treta nem me chame pq sabe que irá perder) <3 Fuis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...