Ir para conteúdo

NEGADO Negado?


poghx

Postagens Recomendadas

http://www.instamc.com.br/forum/topic/29685-l-l-l-l-l-l/

 

Coloquem na velocidade 0.25 e assistam o vídeo inteiro.

 

 

@Edit: Isso não é hack comum que pode ser pesquisado no google, como huzuni, resilience, etc. Isso é client, dns, regedit entre outos.

 

Pesquisem pelo amor de deus e fiquem por dentro do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ta bem suspeito mesmo parece que ta de ant kb em algumas partes 

Como eu ja disse antes, não é anti kb, anti kb é quando vc simplesmente não sai do bloco mesmo eu batendo. 

Isso é regedit, tem como você editar (aumentar ou diminuir o tanto que você leva) seu kb por ele.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Com base na minha experiência.

 

Não sou da área mas me sinto obrigado a esclarecer, irei esclarecer por partes, citando o que você falou:

 

Regedit: Você refere-se ao regedit como se fosse algo ilícito, mas não é nada de ilícito. O que acontece é que: É comum usuários um pouco mais aprofundados dos jogos, criarem uma nova chave na pasta do tcpip com o intuito de reduzir boa parte do que é conhecido por "Lag", em certas ocasiões, se obtém uma melhor conexão "PC - ROTEADOR - INTERNET".

se não entendeu, não posso desenhar

 

DNS: Sobre DNS, já procurei várias vezes um bom servidor DNS para o meu roteador, mas o meu provedor trabalha apenas com um. DNS na verdade significa "Domain Name System" ou traduzindo para expressão em português (Que não é utilizada na informática) "Sistema de nomes de domínio". Qualquer um pode trocar o seu servidor DNS isso não é nada ilícito. O DNS é um sistema essencial para que possamos utilizar a internet no roteador/pc, que funciona como um "tradutor", pois é o servidor DNS que converte um endereço em nome (exemplo: www.youtube.com.br) para o endereço real "IP".

 

Apenas um exemplo de um DNS público mais utilizado → 8.8.8.8 | 8.8.4.4

 

 

Hacked Client: Caso fosse um client, seria facilmente identificado, porque qualquer hack tem uma maneira de se identificar, desde anti knockback (o mais óbvio) ao famosíssimo kill aura. Pelo que se pode ver e tendo bastante experiência dentro do servidor, não é tão raro bugar em um bloco quando se salta, isso é devido um bug em um plugin do anti-hack, esse bug foi confirmado há pouco tempo e será repassado para ser solucionado.

 

 

 

Tendo em vista os pontos abordados acima, acho justo a denúncia ser negada, pois não há motivo claro para banimento do player.

 

 

E como você mesmo diz  "

Pesquisem pelo amor de deus e fiquem por dentro do assunto. "

 

Acho que quem deveria pesquisar e ficar por dentro do assunto é você  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...