Ir para conteúdo

[Negado]Revisão de banimento


3 corações

Postagens Recomendadas

Ola leitores aqui estou eu com mais uma revisão.

  Bom,o player ligeirinho  e seus amigos que no caso é manos black MrEdur e outros,vem nos provocando e ja tem um tempo,desde o outro servidor que não gosto dele e não é hoje que vou gostar.

  Como disse acima eles provocam sempre agente e tambem quando nos vai revidar ele simplesmente printa apenas nossa parte,tenho provas que não é so ele que vem nos provocando,como o mod lazaro ja presensiou o ocorrido.

  Nas provas da pra ver claramente que eu não ofendi nimguem,nessa print como podem ver,eu citei "acarajé com água"http://imgur.com/b3OSpBy,fY0klwB,ZFWu4av,prvZcMD#2 cade a ofensa? bom pelo que sei isso nunca é ofensa e sim um tipo de comida tradicional da BAHIA,tambem disse o mesmo por que ele me provocou e eu lembro muito bem, "Por que voce não fica quieto?" Ele citou isso e assim equivocado e citei no chat "acarajé com água" não tenho provas pois não perco tempo com esse tipo de pessoa.

     Quero meu desban pois não ofendi nimguem e tenho certeza que estou certo,A! uma mensagem para o ligeirinho,por que voce não admite seus erros e para de forjar provas? Isso é coisa de criança cara vira homen,printar uma conversa pela metade e denunciar?para de ser pilantra safado.

 

 

 

 

Quero meu desban ;)

 

 

 

  By:TARAX_CRAFT

 

 

 

 

 

Se citar acarajé no chat da ban desculpe pois não esta nas regras e tambem nimguem me avisou o mesmo,então quero meu desban por que sou inocente e tenho certeza que estou certo.

   Se precisar falar comigo via ts é só avisar vou estar on la obg até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você dizia que ele era sem água e o ofendia com acarajé em outro servidor, agora que é banido nesse quer dizer que não é ofensa? Está muito claro que você se refere a ele! Não importa se é comida típica ou não, você tenta ofender ele com essas palavras =) E só pra você saber: "Por que você não fica quieto?" não é provocar, é pedir para você deixar de ser um imbecil mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é que Saiu De Outro Servidor pra Perseguir o Cara Aki? 

 

 

So Observo ¬¬

 

 

 

 

So Observo ¬¬

Você acha que vim pra esse servidor por este motivo ?

 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mlq voce me da nojo

 

 

 Não sai do outro servidor e nem vou sair,os dois servidores são ótimos e vou ficar aqui e la!

  

     Não tem por que eu seguir ele,voces acham que é doo do servidor parem de ser ingenuos e enxerguem a realidade.

  Esse serve é de todos! TODOS! só por que voces tem um tempo no servidor não quer dizer que tem "poder" para de ser xupa ligeirinho e não enche o saco no meu topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc quer ser desbanido mas não é nenhum santo,já vi muito bem você provocando o Ligeirinho e a glr,mas não é só eles... Eu um dia decidi falar no chat para você parar de discutir no chat pois não daria em nada,e bom recebi uma resposta que considerei ofensiva mas não tirei print pq nem liguei.

 

 Ngm é banido sem motivos!!! Olha oq achei aq :

 

http://i.imgur.com/EfmZa9Z.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...