Ir para conteúdo

NEGADO Moderador Panela_ Faz Banimento sem Justificação/Motivo


_IsacDavid_

Postagens Recomendadas

Eu havia criado uma conta com um nome parecido com outro jogador  mas não sabia que havia aquele jogador, certo daí queria tirar umas dúvidas com o panela, ele me baniu dizendo que era fake, depois criei outra conta com nome que nem havia no servidor e perguntei para ele por que havia me banido, ele respondeu "Não sei.. Prepara outro Ban", Me baniu novamente, por tempo vitálico, Staff me ajude por favor, Me baniu sem motivos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @_IsacDavid_,

 

Antes de tudo quero deixar algo claro para todos os players, @Panela_ é uma mulher, e não um homem. 

Não sei em qual dimensão você vive, mas nela deve ser normal tirar dúvidas xingando o servidor e a staff, né?

Todos os players que são banidos, independente do banimento, tem uma certa chance para serem desbanidos, você perdeu totalmente a sua quando se fez de inocente e falou que só queria tirar dúvidas com a moderadora @Panela_. Ela é uma incrível moderadora e o trabalho dela é admirável, duvido muito que ela baniria sem provas.

 

''Me baniu sem motivos...'' Ah, me poupe, você ainda tem sorte de eu não ser o dono de seu banimento.

Não crie outras contas, espere seu tempo de banimento acabar.

 

Prova(s) de seu Banimento: AQUI

 

Revisão de Banimento NEGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...