Ir para conteúdo

Desabafo


NerdExtremo

Postagens Recomendadas

Provavelmente a staff não aceite isso que vou dizer e diga que é "desrespeito com a staff"
Mas prestem atenção em mim, nós players não temos culpa se vocês gostam de ajudar só os VIPS, nós não temos culpa de dependermos de vocês

Eu não quero parar de jogar no InstaMC porque é um server legal, bem organizado, só a staff que é muito esnobe 
Pensem nisso por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Staffs, ajudam qualquer player que pede/precisa de ajuda, independente de ele ser vip ou não.  ;) 

Nem todos minha amiga, nem todos. Alguns ajudam somente os players "famosinhos" e para os outros se finge de afk

 

@Edit Staffers em geral, não só do survival, de varios servidores

Editado por Anjoh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente a staff não aceite isso que vou dizer e diga que é "desrespeito com a staff"

Mas prestem atenção em mim, nós players não temos culpa se vocês gostam de ajudar só os VIPS, nós não temos culpa de dependermos de vocês

 

Eu não quero parar de jogar no InstaMC porque é um server legal, bem organizado, só a staff que é muito esnobe 

Pensem nisso por favor!!

Fica tranquilo que você não está desrespeitando a staff, nós staffers estamos aqui para ouvir a opinião de todos os players.

Nós não temos preferências de players, pelo menos eu não.

Vou falar sério com você agora, se você está achando que o aquele staff "ciclano" esteja esnobando algum player, ou outra coisa, entre em contato com o coordenador ou com a administrador pois assim eles tomam suas providência sobre o tal staff.

Eu não quero me defender nem nada, mas eu estou lá para ajudar todos, desde os iniciante, tanto aos que tem mais tempo em nosso servidor.

 

Não generalize, nem todos são assim... Mas realmente tem alguns staff que deixa a desejar, o recrutamente deveria ser com mais competência e menos amizade.

Nem todos minha amiga, nem todos. Alguns ajudam somente os players "famosinhos" e para os outros se finge de afk

Se acontecer isso, você mesmo pode ir reclamar para o superiores do tal staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso este tópico esteja falando da staff em geral, ele será movido para a área off-topic.

por favor, até porque, não é só na staff do epic que isso acontece

O próprio Ziulgui faz isso

Pode mover para mim?

Os Staffs, ajudam qualquer player que pede/precisa de ajuda, independente de ele ser vip ou não.  ;) 

Fale por você, parabéns pela competência 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...