Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão para o /grupo


Ð∆ƝɨЄ๋Ł

Postagens Recomendadas

por exemplo, voce ta num grupo e numa partida de skywars, ai vc morre, ai sla vc quer jogar factions :/ ai quando o dono do gr puxa uma partida vc e teleportado na hora, meio q sla, vai que vc ta no meio d um pvp, entao acho que deveria ter uma opçao de aceitar o teleporte (do mesmo jeito q se aceita o gr) por exemplo "O lider do grupo entrou numa partida de *nome do minigame*" ai perguntando se quer ir ou nao '-' acho bem util.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olha na real essa do teleporte implicaria no seguinte... 
InstaMC Lota bem rapido muitas salas que são muito desejadas(por exemplo rush,rush2 etc..) Esse comando iria dar os seguintes problemas:

1- seu lider do grupo move pro rush2 com so 5 vagas restantes e seu grupo tem 5 players = lotaria na hora e a partida iniciaria certo? mais e se voce cliclar pra aceitar e aa sala lotar antes de vc aceitar? e quando alguem quiser recusar a entrada não der pq a vaga ja e de quem recusou? daria muito conflito 

Na minha opnião deveriam implantar somente o /kick e pensar tambem em colocar um ./kick pra quando tiver hack na partida pq e foda denunciar e perder uma partida por causa de um hack ne ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha na real essa do teleporte implicaria no seguinte... 

InstaMC Lota bem rapido muitas salas que são muito desejadas(por exemplo rush,rush2 etc..) Esse comando iria dar os seguintes problemas:

1- seu lider do grupo move pro rush2 com so 5 vagas restantes e seu grupo tem 5 players = lotaria na hora e a partida iniciaria certo? mais e se voce cliclar pra aceitar e aa sala lotar antes de vc aceitar? e quando alguem quiser recusar a entrada não der pq a vaga ja e de quem recusou? daria muito conflito 

 

Na minha opnião deveriam implantar somente o /kick e pensar tambem em colocar um ./kick pra quando tiver hack na partida pq e foda denunciar e perder uma partida por causa de um hack ne ... 

Falou tudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

-Autor do tópico (novamente)

Bom, essa parte de que a sala lotaria é verdade, porém se fosse baseado assim: o líder puxa uma partida (vou usar seu exemplo) que só tem 5 slots disponíveis, o grupo no entanto tem 5 pessoas, apareceria o recado para os participantes aceitarem (só apareceria se estivessem em algum servidor, tipo o epic ou factions, no hub não é necessário) e então os players teriam cinco (5) segundos para aceitar (enquanto isso, seu slot ficaria reservado para que a sala nao encha e ele não possa entrar na partida) e se passarem esses cinco segundos e o player não clicar em aceitar, automaticamente ele não seria puxado (ou sei lá, poderia ter alguma configuração para ativar ou desativar o recurso)

 

obs: o /kick já foi aceito pelo Feldmann em outro tópico :>

 

eai? o que acham dessa nova versão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...