Ir para conteúdo

o verdadeiro H4llow


LuuiEZ

Postagens Recomendadas

Também não sou capaz de opinar, você podia ter combinado com alguém e ter entrado em outro server usando o nick dele com hack. Mas enfim, é só uma teoria ¯\_(ツ)_/¯ 

*Edit: também tem o fato de que o server pode legalizar isso lá (também é uma teoria0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não sou capaz de opinar, você podia ter combinado com alguém e ter entrado em outro server usando o nick dele com hack. Mas enfim, é só uma teoria ¯\_(ツ)_/¯ 

*Edit: também tem o fato de que o server pode legalizar isso lá (também é uma teoria0

é o h4llow, ele mesmo disse na shout

Nss por isso q sou fâ do H4llow

 

por isso é baba ovo*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem primeiramente acho que voce nem tem a moral de colocar um video querendo falar do H4llow, até porque depois de ontem sua moral está bem baixa, sinceramente eu pensava que voce era melhor, mas teve a puta capacidade de usar hack contra amigo no 1v1 e falar que tava legit kkk, compartilhou tela com version editada 5 minutos antes, ficou se achando o bonzão por matar de hack quando é um grande bosta sem capacidade alguma e precisa disso pois não aguenta com suas próprias habilidades, sinceramente a 2 anos jogando minecraft e voce  acha que nós não saberiamos que voce estava usando alguma coisa? kkk e nesses 2 anos voce não aprendeu a clicar não? sem falar que depois ainda na hora de discutir seus argumentos foram tão baixos que teve até que falar de familia rs, namoral lickolas tu ja foi melhor man e ja te considei, mas ultimamente tu tá um grande otario e acho que não tinha o minimo direito de vim pegar videozinho falando "verdadeiro H4llow", mas se é pra postar video assim pra mostrar como as pessoas realmente são, assim que eu tiver um tempo livre edito e posto seus videos e coloco "o verdadeiro Lickolas", e sinceramente deveria ter tido vergonha de ter postado um video seu sendo combado até com client kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem primeiramente acho que voce nem tem a moral de colocar um video querendo falar do H4llow, até porque depois de ontem sua moral está bem baixa, sinceramente eu pensava que voce era melhor, mas teve a puta capacidade de usar hack contra amigo no 1v1 e falar que tava legit kkk, compartilhou tela com version editada 5 minutos antes, ficou se achando o bonzão por matar de hack quando é um grande bosta sem capacidade alguma e precisa disso pois não aguenta com suas próprias habilidades, sinceramente a 2 anos jogando minecraft e voce  acha que nós não saberiamos que voce estava usando alguma coisa? kkk e nesses 2 anos voce não aprendeu a clicar não? sem falar que depois ainda na hora de discutir seus argumentos foram tão baixos que teve até que falar de familia rs, namoral lickolas tu ja foi melhor man e ja te considei, mas ultimamente tu tá um grande otario e acho que não tinha o minimo direito de vim pegar videozinho falando "verdadeiro H4llow", mas se é pra postar video assim pra mostrar como as pessoas realmente são, assim que eu tiver um tempo livre edito e posto seus videos e coloco "o verdadeiro Lickolas", e sinceramente deveria ter tido vergonha de ter postado um video seu sendo combado até com client kkkkkk

Já prevejo vídeo longo de tanta fake dele :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Vamos ao Meu Texto

 

1 - Esse Servidor esta fora dos dominios do InstaMC, logo nao faz sentido algum divulgar aqui

2 - o luiz_luminat que esta sendo combado no video quase nao ataca , logo leva combo 

3 - Pode ter sido tudo combinado com 2 amigos para ferrar um player que voces nao gostam por que tem muito isso aqui de gente invejosa

4 - ele não aparenta hack mas sim um combo se nao viu ele esta andando  e combando não clicando ( WWWWWW) 

5 - E por ultimo vamos ter a decencia de esperar o h4llow se pronunciar para dizer se era ele mesmo no video 

PS: não acredito que seja Hack por existe muitas pessoas boas o suficiente para combar assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem primeiramente acho que voce nem tem a moral de colocar um video querendo falar do H4llow, até porque depois de ontem sua moral está bem baixa, sinceramente eu pensava que voce era melhor, mas teve a puta capacidade de usar hack contra amigo no 1v1 e falar que tava legit kkk, compartilhou tela com version editada 5 minutos antes, ficou se achando o bonzão por matar de hack quando é um grande bosta sem capacidade alguma e precisa disso pois não aguenta com suas próprias habilidades, sinceramente a 2 anos jogando minecraft e voce acha que nós não saberiamos que voce estava usando alguma coisa? kkk e nesses 2 anos voce não aprendeu a clicar não? sem falar que depois ainda na hora de discutir seus argumentos foram tão baixos que teve até que falar de familia rs, namoral lickolas tu ja foi melhor man e ja te considei, mas ultimamente tu tá um grande otario e acho que não tinha o minimo direito de vim pegar videozinho falando "verdadeiro H4llow", mas se é pra postar video assim pra mostrar como as pessoas realmente são, assim que eu tiver um tempo livre edito e posto seus videos e coloco "o verdadeiro Lickolas", e sinceramente deveria ter tido vergonha de ter postado um video seu sendo combado até com client kkkkkk

Você que gravou né ?

Não

Rlx que ja já vocês voltam a ser amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...