Ir para conteúdo

RESOLVIDO AJUDA URGENTE, movam ao topico correto pf


Forgotten

Postagens Recomendadas

Bom, já falei com a subdiretora do servidor sobre esse problema.

 

Infelizmente não há como o InstaMC ter acesso ao erro, que é do próprio pagseguro. Alguma política de segurança deles bloqueia o pagamento por cartão.

Se você não pode comprar por paypal, a última opção é gerar um boleto e paga-lo numa lotérica mais próxima. Demora até um dia útil p/ pagamento ser efetivado e as gemas chegarem no email cadastrado.

 

Lamentamos muito não conseguirmos arrumar o erro porque é algo relacionado com o próprio pagseguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pagseguro cancela sozinho

http://prntscr.com/dq5rx7

117 '-'

Bom, já falei com a subdiretora do servidor sobre esse problema.

 

Infelizmente não há como o InstaMC ter acesso ao erro, que é do próprio pagseguro. Alguma política de segurança deles bloqueia o pagamento por cartão.

Se você não pode comprar por paypal, a última opção é gerar um boleto e paga-lo numa lotérica mais próxima. Demora até um dia útil p/ pagamento ser efetivado e as gemas chegarem no email cadastrado.

 

Lamentamos muito não conseguirmos arrumar o erro porque é algo relacionado com o próprio pagseguro.

Olha eu acho que deve ser a conta dele por que hoje mesmo eu tentei comprar algo que nao posso dizer oq e tipo deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns cartões são bloqueados e outros não.

Já testei o sistema. Comprei um pacote de gemas com cartão e foi tudo certinho, na outra semana fui comprar com o mesmo cartão e o pagseguro negou. Tive de pagar por boleto.

(E ainda voltar correndo pra casa depois da lotérica porque tava chovendo. Pensa num relâmpago marquinhos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a única solução então é pagar através de boleto. 

Boletos podem demorar até um dia útil para serem aprovados. Porém, como hoje é sexta feira, caso seja pago o boleto hoje, o pagamento será aprovado somente na terça feira.

Normalmente são aprovados logo pela manhã, entre as 7~10 horas. 

 

Novamente, pedimos desculpas, mas não podemos fazer nada a respeito do erro do pagamento através de cartão.

 

Tópico fechado e resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...