Ir para conteúdo

Staff situaçoes do outro tópico (sem tretas)


Jotaveeh

Postagens Recomendadas

Bem pessoal vocês viram meio que uma discussão no outro tópico eu vim falar sobre o trabalho sobre os builders cara o Knadez e o MrEdu ajudaram a gente o DDEVIL também ajuda como o Felipeh manson e os outros cara não precisa falar ah tal adm é melhor mais eficiente velho todos são iguais com o mesmo objetivo melhorar nossa jogatina não estou rebaixando ninguém e apenas revisando e relembrando Guarapari buzios é minha arte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem sua opinião, sua preferencia, os builders atuais estão fazendo muito bem o seu trabalho, tanto com construção como com os players, se determinados builders não tão mais entre nós, tem os seus motivos internos, mas basicamente TODOS que passaram por aqui, com exceção de bem poucos, fizeram muita coisa pelo servidor e sempre vamos ser agradecidos, alguns até estariam aqui ainda se soubessem ser mais honestos, isso me deixa triste. Aqui no insta é assim, se tá fazendo coisa errada, se não ta fazendo nada, se tá enrolando, criando briga, mentindo e outras coisas sai e não tem outra. Chances a gente dá... Mas nem todos sabem aproveitar. 

 

Atualmente os builders estão bem ocupados com novos projetos, isso faz com que nem sempre tenham tanto tempo disponível para os players.

 

Concluindo, no geral, a staff está indo bem do jeito que tá, acredito que houveram alguns mal entendidos, e muitas pessoas só sabem julgar sem conhecer. Eu sou uma pessoa que está sempre próxima a todos da staff e observando cada um, fico chateada quando alguém vem e fala que "fulano" não faz nada... Isso não é verdade e vocês não deveriam acreditar em tudo que saem dizendo por ai, enfim...

 

;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...