Ir para conteúdo

O mundo ao contrária


Principar

Postagens Recomendadas

Observação se começar a ter muita discussão o tópico será fechado.

 

Não tenho nada contra homofóbicos. Eu, inclusive, tenho muitos amigos que são. O problema é que tem uns homofóbicos escandalosos, que não conseguem ser discretos. Ficam dando pinta que não gostam de gay, sabe? Tudo bem ser uma pessoa rancorosa e preconceituosa, mas não em público. Entre quatro paredes e bem longe de mim, tudo bem. Nada contra mesmo.

Ser homofóbico é uma opção, mas ninguém tem a obrigação de aceitar, né. É muito constrangedor ver alguém olhando feio para duas pessoas do mesmo sexo se beijando. Como eu vou explicar para os meus filhos que existe gente intolerante? O pior é que nem na escola as crianças estão a salvo. Querem ensinar nossos filhos a serem homofóbicos, imagina! 

Acredite, homofobia tem cura. Soube de uns casos de conversão que parecem até milagre. Em um dia, a pessoa estava lá, odiando gays, militando contra o direito dos homossexuais ao casamento civil, fazendo marcha pela família e tudo o mais. Mas com um pouquinho de empatia e bom senso, eles começaram a ver que não tinham nada que se meter com a sexualidade dos outros. E como o respeito é todo-poderoso e misericordioso, os ex-homofóbicos viram que os gays eram boas pessoas e também mereciam os mesmos direitos. Hoje dão testemunho de tolerância.

Agora, tão preocupante quanto homofóbicos exibidos e sem-vergonha são aqueles que não se assumem. Aqueles que não saem do armário, que se fazem de pessoas normais e sem ódio no coração, mas que, no fundo, no fundo, também são fiscais de cu alheio. Pensa comigo: você sai com uma pessoa dessas, sem saber da opção de ignorância dela, e começam a pensar que você também é homofóbico, igual a ela. E todos sabemos que homofóbicos são abominações, ninguém quer ser confundido com um deles. Além disso, onde enfiar a cara quando eles resolverem se revelar e soltarem um “odeio viado” assim, do nada?

Mas não me leve a mal. Não tenho nada contra os homofóbicos, apenas não concordo com a homofobia. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

              Eu não sou de chegar e começar a falar sobre esses assuntos, prefiro ficar na minha calado como sempre.  Eu tenho uns amigos que são gays (o mais legal deles, é que nenhum precisa sair por ai mostrando ao mundo e a quem não quer nem saber se ele é ou não, o que eu acho totalmente ridículo como vários aqui) e não são escrotos a ponto de ficar em uma rede social postando coisas idiotas e chulas, a sexualidade deles não me diz respeito, mas, eu gosto bastante deles e os respeito assim como eles me respeitam. Não sou homofóbico como muitos pensam, sou contra a homofobia, movimento LGBT, feminismo e uma par de merda semelhante a tais.

              Ultimamente esses assuntos sobre sexualidade, gay, viado, sapatão, homofóbico, machista, vem causando grandes discussões aqui, então, peço que os senhores vejam atentamente a esta imagem ↓ 

 

http://image.prntscr.com/image/3f24ec08212a47bd96026985cbcbc8a3.png

 

No formulário de cadastro deixa muito bem explícito: QUAL O NOME DO JOGO QUE O FÓRUM SE TRATA? Bom, se vocês estão cadastrados, é porque responderam de forma correta, e bem na parte acima diz: "Gênero: Masculino, Feminino e Não quero informar" É ali que se é perguntado a sua sexualidade, não existe a opção "Sou x e quero mostrar pra todo mundo o que eu sou", LEMBRANDO QUE ISSO É UM FÓRUM DE UM JOGO QUADRADO.

 

 

 

Eu como coordenador procuro manter a paz e a estabilidade do fórum, organização e etc, entretanto, esses dias tá bem difícil fazer isso.

 

 

Como todo mundo falou o que queria e leu o que não queria, vou apenas citar o que você falou só que de outra forma.

 

 

 Ser gay é uma opção, mas ninguém tem a obrigação de aceitar, né. É muito constrangedor ver alguém do mesmo sexo se beijando. Como eu vou explicar para os meus filhos que existe gente gay? O pior é que nem na escola as crianças estão a salvo. Querem ensinar nossos filhos que eles podem escolher o que eles querem ser, nasceu homem ele pode ser mulher quando crescer. 

 

É uma questão de natureza.

 

O pior de tudo é ter que isso tudo pode influenciar no futuro do país, quando digo futuro, me refiro as crianças e jovens.

 

 

 

Acho que já deu por hoje né?

 

apenas para lembrar mais uma vez

 

 

http://image.prntscr.com/image/3f24ec08212a47bd96026985cbcbc8a3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

              Eu não sou de chegar e começar a falar sobre esses assuntos, prefiro ficar na minha calado como sempre.  Eu tenho uns amigos que são gays (o mais legal deles, é que nenhum precisa sair por ai mostrando ao mundo e a quem não quer nem saber se ele é ou não, o que eu acho totalmente ridículo como vários aqui) e não são escrotos a ponto de ficar em uma rede social postando coisas idiotas e chulas, a sexualidade deles não me diz respeito, mas, eu gosto bastante deles e os respeito assim como eles me respeitam. Não sou homofóbico como muitos pensam, sou contra a homofobia, movimento LGBT, feminismo e uma par de merda semelhante a tais.

              Ultimamente esses assuntos sobre sexualidade, gay, viado, sapatão, homofóbico, machista, vem causando grandes discussões aqui, então, peço que os senhores vejam atentamente a esta imagem ↓ 

 

http://image.prntscr.com/image/3f24ec08212a47bd96026985cbcbc8a3.png

 

No formulário de cadastro deixa muito bem explícito: QUAL O NOME DO JOGO QUE O FÓRUM SE TRATA? Bom, se vocês estão cadastrados, é porque responderam de forma correta, e bem na parte acima diz: "Gênero: Masculino, Feminino e Não quero informar" É ali que se é perguntado a sua sexualidade, não existe a opção "Sou x e quero mostrar pra todo mundo o que eu sou", LEMBRANDO QUE ISSO É UM FÓRUM DE UM JOGO QUADRADO.

 

 

 

Eu como coordenador procuro manter a paz e a estabilidade do fórum, organização e etc, entretanto, esses dias tá bem difícil fazer isso.

 

 

Como todo mundo falou o que queria e leu o que não queria, vou apenas citar o que você falou só que de outra forma.

 

 

 Ser gay é uma opção, mas ninguém tem a obrigação de aceitar, né. É muito constrangedor ver alguém do mesmo sexo se beijando. Como eu vou explicar para os meus filhos que existe gente gay? O pior é que nem na escola as crianças estão a salvo. Querem ensinar nossos filhos que eles podem escolher o que eles querem ser, nasceu homem ele pode ser mulher quando crescer. 

 

É uma questão de natureza.

 

O pior de tudo é ter que isso tudo pode influenciar no futuro do país, quando digo futuro, me refiro as crianças e jovens.

 

 

 

Acho que já deu por hoje né?

 

apenas para lembrar mais uma vez

 

 

http://image.prntscr.com/image/3f24ec08212a47bd96026985cbcbc8a3.png

 

 

 

Masculino e Feminino = Identidade de Gênero

Homossexual, Bissexual, Heterossexual = Sexualidade

Sou gay e nem por isso queria ter nascido mulher, muito menos ser uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...