Ir para conteúdo

O mundo ao contrária


Principar

Postagens Recomendadas

Tópico fechado para evitar discussões.
 
▸ Discriminação: Será punido por discriminação o player que intimidar outro player agredindo verbalmente/ofendendo/humilhando com palavras fortes que estimulem o cyberbullying, preconceito racial, xenofóbico, homofóbico, entre outros. Também será punido todos aqueles que estiverem participando/incentivando. Dependendo da gravidade, o player poderá ser alertado, se persistir, será banido.
 

Quem quer ser preconceituoso vai ser lá fora, aqui tem nossas regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

       Não tenho nenhum problema contra o grupo LGBT, tenho contra o movimento que diz os representar o grupo mas só os humilha mais e mais. Vamos lá: não se resolve ódio com ódio. Então não adianta criar tópico xingando, zoando ou caçoando. Também não adianta ir para passeata e tentar zoar a Bíblia (né HDMelhor?) e a Igreja. O engraçado é que quem luta contra o ódio são os primeiros que saem ofendendo e rotulando quem pensa diferente.

       Para começo de conversa, se você tem orgulho de ser gay qual é o problema de alguém te rotular como tal? Mas ok, vamos em frente. Sou fã de um ex-deputado (falecido) Clodovil que dizia que não se deve ter orgulho de ser gay, deve-se ter orgulho de quem você é, e não deve sair mostrando sua felicidade para o mundo, deve-se respeitar a privacidade alheia. E é exatamente isto, você pode ser feliz com quem você quiser, você pode fazer o que quiser com o seu parceiro, mas faça na sua privacidade, na sua casa, no seu carro, no escuro do cinema, afins. 

        Chegando a parte dos filhos. Eu, como os pais, tenho total direito de escolher se quero dar uma educação para o meu filho baseada em moral e honra ou no choro de 500 minorias diferentes que requisitam "direitos" (leia-se privilégios). Agora me diga, qual direito constitucional que eu, hétero, magro, alto, branco e homem tenho de uma mulher lésbica negra e anã? NENHUM. Na verdade tem sim, algumas minorias tem direitos que eu não tenho. Mas isto não vem ao caso.

         Chegando ao ponto da escolha: a esquerda cai em contradição ao falar que gay nasce gay mas homem não nasce homem e nem mulher nasce mulher, mas que pode escolher o que quer ser. Portanto, se decidam. Até lá não vem com esse papinho para cima de mim não. Ser homossexual é uma condição mental ou de genótipo, não é uma coisa que vem do além. Volto a um ponto que já argumentei antes, se todo distúrbio mental e doença tem cura, por que criar uma cura para a homossexualidade para quem quiser seria homofobia? Já conheci homossexuais que queriam virar héteros mas não conseguiram, então quer dizer que o seu direito e o seu mimimi de ser homossexual é maior que o direito dele de ser hétero? Pegue seu egoísmo e coloque-o em uma caixinha.

        E mais, se ser homossexual é uma opção ou não, eu tenho o DEVER de respeitar, mas não de gostar e apoiar. Por que o seu modo de pensar deve se sobrepor aos meus? "Meu corpo, minhas regras. Minha cabeça, minhas regras. Seu corpo, minhas regras. Sua cabeça, minhas regras." HIPÓCRITAS. Sabia que percentualmente homens héteros sofrem mais com o assassinato do que gays? Sabia que por ano milhares de cristãos são assassinados só por serem cristãos? Vamos defender a igualidade! Vamos ser coerentes!

 

 

       Geração mais fresca da história!

 

       

 

 

 

 

        Se quiserem ver diferentes pontos de vista (o que duvido que queiram pois o que conta é o mimimi), recomendo-os a ler algumas fontes: Olavo de Carvalho, Clodovil Hernandes, Ludwing Von Mises e, é claro, Eduardo Bolsonaro (vamos parar com o "hur dur Bolsonaro é preconceituoso, homofóbico, machista, taxista, etc" só por causa de alguns idiotas que usam seu nome para serem preconceituosos). Esclareçam seus pontos de vistas. Saiam de CartaCapital e Quebrando o Tabu por um momento e vamos abrir a mente para fora da caixinha, obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...