Ir para conteúdo

NEGADO Sugestao SpeedBuilders


LuiizGustavoAnthony

Postagens Recomendadas

Nao sei se isso já foi sugerido por outro player mas se nao eu vou sugerir.Minha sugestao é:

Eu tava jogando num server de minigames,que nao vou citar nomes e nesse server tinha o SpeedBuilders de dupla,claro que por ser dupla as construçoes serao mais dificeis e tempo(por criterio da Staff podia ser menor ou o mesmo)mas é muito divertido jogar com um amigo em dupla.Essa foi minha sugestao.Espero que gostem.<3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prefiro um build battle de dupla do que um speed builder pq sb é um jogo meio individual 

Discordo , Speed Builders é um minigame difícil precisa de sabedoria , estratégias e claro Velocidade , E muitos jogadores não tem tudo isso e precisam sempre de ajuda para descobrir como era a construção , Tanto que muitos jogadores olham para o lado para descobrir como que faz a Certa build , Então eu acho que seria muito divertido um SpeedBuilders de dupla pois terá a grande ajuda do seu parceiro que pode simplesmente uma memória muito melhor que a do outro jogador da mesma dupla , Build Battle é diferente ja joguei BB de Dupla é bem divertido , E também é uma boa ter de dupla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...