Ir para conteúdo

NEGADO Capture The Flag - CTF


AndreBr_

Postagens Recomendadas

 Bom muitos já conhecem o minigame,mas para quem não conhece irei explicar agora.

 

 - O que é Capture The Flag ( CTF ) ?

 

R : É um minigame de capture a bandeira, o objetivo principal do jogo é capturar a bandeira do outro time e colocar junto da sua na sua base, ou seja, não basta pegar a bandeira do outro time, a sua tem que estar segura na sua base para poder entregar a bandeira inimiga. Ganha o time que capturar e entregar a bandeira 3 vezes.

 

- Este minigame tem//poderá ter kits?

 

R : Sim! Poderá ter kits para membros e para jogadores vips.

 

- Como será dividido os times?

 

R : Poderá ter um sistema igual do UltraSW com uma sala no máximo 100 players ( 50 para cada equipe ) com 30 jogadores a contagem para o início poderia acontecer. 

 

- Quantos times há neste minigame ?

 

R : Originalmente dois ( Azul & Vermelho ). Mas se a staff quiser pode haver mais... Os player não poderiam escolher as equipes,e poderia haver um sistema dos vips poderem. Como o sistema de escolha de time do VSYTB. 

 

- Afinal,ganha alguma coisa com esse minigame??

 

R : A staff poderia criar um sistema de ganhar coins,á cada player morto 1 coin,a cada captura 5 coins,e os integrantes do time vencedor ganhariam 10 coins.

 

- Existe um plugin disso?

 

R : Existe sim.Alguns da staff atual inclusive já tem experiencia com este plugin. Um exemplo é o diretor net32.

 

- Seria separado ( em outro servidor ) este minigame?

 

R : Isso seria de critério para a staff,mas na minha opinião seria melhor colocar este minigame na bússola e deixar junto com os minigames.Então consequentemente os VIPS serão VIPS no CTF...

 

- Como seria o acesso aos kits?

 

R : Poderia ser no lobby ( antes da partida ),ou durante a partida com um comando chamado /classe.

 

- E o spawn de cada equipe?

 

R : Isso seria como o UltraSkyWars,cada time teria um spawn distante do outro.E com isso poderia ter uma regra pro minigame,os arqueiros não poderiam fazer spawn kill ou isso resultaria em ban.

 

- Arqueiro?

 

R : É uma das classes,uma habilidade dele é  que há 15/25 ( Não estou lembrado ) blocos o inimigo atingido levaria um HeadShot que seria hit kill.

 

- Tá,mas quem jogaria isso?

 

R : Eu já vi muitos players do servidor e do fórum que tem interesse neste minigame e que apoiam este minigame ao servidor. (O minigame tambem atrairia um novo público... )

 

- A staff sera separada para não ficar complicado ?

 

R : Como o servidor seria nos minigames a staff poderia ser a mesma,mas se for muito trabalho cuidar dos minigames e o CTF tambem,poderia ter moderadores próprios para o minigame.

 

- Acho que entendi,como eu posso ajudar para esta sugestão chegar a staff?

 

R : Curta ou comente o tópico.

 

* Eu irei atualizar este tópico as vezes,com talvez informações ( respostas ) de outros membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, esse minigame vai falir em no minimo 1 mês, assim como o cardwars.

 Na verdade não,este minigame pelo que já disse : " Irá atrair um bom público " não acho que irá falir... Ainda mais que quando sai um minigame novo o Casal De Nerd grava,então atrairá mais público ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em outro servidor que não irei falar nome o público alvo era o CTF antes de vir outros minigames tematicos que eram novos ao público " Lucky Block " quando eu ia jogar este minigame via sempre as salas assim : 70/100.

 

 E se vir falar : Ah pode vir minigame novo no Insta que poderá tirar o público do CTF.

 

 Sim cara vai haver felizmente mais minigames,mas isso não é motivos de alguns players pararem de jogar este tal minigame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da história: tem um servidor que existe há bastante tempo, de onde muitos players e staffers do Insta vieram. Lá tinha um servidor especial de CTF, que era muito, MUITO popular. Porém, a staff de lá parou de dar a devida atenção ao minigame, e as pessoas pararam de jogar. Com o tempo, o servidor foi ficando com menos gente, pois pararam de investir no minigame, e os 6 servidores sempre lotados deram lugar a apenas 1 servidor, vazio. Mesmo assim, os donos do servidor se negaram a melhorar o minigame, e uniram a um servidor único, que foi a gota d'água para muita gente abandonar o servidor. O servidor, de forma geral, hoje está uma bosta, o que motivou grande parte dos players a migrarem para o InstaMC. O Insta tem se mostrado um bom servidor, inclusive. E inclusive também, 2 dos Diretores eram donos desse outro servidor, e o Net32, principalmente, tinha um papel muito importante no CTF. Eles sabem fazer CTF, passaram anos mexendo com CTF. Então, a esperança de todos é que eles voltem a alegrar nossas tardes com esse minigame, com um sistema que combine o original e o novo, e que será determinante para o crescimento do número de players do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da história: tem um servidor que existe há bastante tempo, de onde muitos players e staffers do Insta vieram. Lá tinha um servidor especial de CTF, que era muito, MUITO popular. Porém, a staff de lá parou de dar a devida atenção ao minigame, e as pessoas pararam de jogar. Com o tempo, o servidor foi ficando com menos gente, pois pararam de investir no minigame, e os 6 servidores sempre lotados deram lugar a apenas 1 servidor, vazio. Mesmo assim, os donos do servidor se negaram a melhorar o minigame, e uniram a um servidor único, que foi a gota d'água para muita gente abandonar o servidor. O servidor, de forma geral, hoje está uma bosta, o que motivou grande parte dos players a migrarem para o InstaMC. O Insta tem se mostrado um bom servidor, inclusive. E inclusive também, 2 dos Diretores eram donos desse outro servidor, e o Net32, principalmente, tinha um papel muito importante no CTF. Eles sabem fazer CTF, passaram anos mexendo com CTF. Então, a esperança de todos é que eles voltem a alegrar nossas tardes com esse minigame, com um sistema que combine o original e o novo, e que será determinante para o crescimento do número de players do servidor.

Que saudade desse CTF <3 

Mesmo abandonado eu continuava jogando .-. Se tivesse um CTF aqui no Insta a tendinite ia vir que nem trem da Central ;-; 

 

 

 

*tendinite de tanto clicar no mouse*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...