Ir para conteúdo

RESOLVIDO Interrogação


Luan

Postagens Recomendadas

é meio estranho essa definição de detalhe, eu ja vi mapas q eu queria jogar serem negados misteriosamente sendo q alguns apresentam qualidade superior a alguns mapas existentes no servidor como pokecenter,cereja,classic q por exemplo tem poucos detalhes em minha opinião, os mapas rio, beetrayal, laique tem mais detalhes q estes outros por exemplo, fazendo com q esses mapas simples terem uma entrada estranha pois n correspondem a qualidade dos outros mapas

 

Liberdade de expressão assegurada pela constituição Brasileira de 1998

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for analisar alguns dos nossos mapas, você vai ver um forte nível de detalhes, um exemplo: O mapa Snake-eyes, a ilha está com um nível de detalhe muito alto. O que eu to querendo dizer, é que a maioria dos mapas que o pessoal adiciona no fórum/construi, é apenas algo reto e puro, como a gente diz, algo ''padrão''. Em questão do mapa cereja, quem colocou ele foi o antigo coordenador, que estava no meu lugar. Também a gente tá cheio de mapas de Sky wars, quando for aceitar um mapa, ele tem que ser realmente bom, e caso tenha algo bem simples para mudar, a gente muda, igual alguns mapas de Smash Mobs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...