Ir para conteúdo

ENTREVISTA [Matéria Pessoal] Tiaguu_


DodgerBr_

Postagens Recomendadas

http://i.imgur.com/HlKQRWb.png


 


http://i.imgur.com/8tTPkZA.png?1


 


Boa noite, pessoal!


 


Retomando a série de Matérias Pessoais, hoje vamos conhecer o @Tiaguu_. O nome real dele é Thiago Dias, tem 16 anos e mora em uma cidade meio esquecida no Rio Grande do Sul. Ele se tornou moderador em julho de 2015 e em um mês foi promovido para a administração. Saiu, retornou, mas não ficou por muito tempo. E agora, finalmente, retornou e não pretende sair. Vamos começar!


 


http://i.imgur.com/2rukZuh.png?1


http://i.imgur.com/8tTPkZA.png?1


 


@Dodger: Thiago, fale um pouco sobre você.


 


@Tiaguu_: Sou um garoto normal, que engaja muitas vezes em meio a pensamentos sobre algo milaborante que no final não faz o menor sentido. Gosto de ler, jogar, assistir séries etc. Prezo muito por amizades, acho que as nossas amizades são nossa linha tênua que modificam o nosso modo de viver e ver as coisas. As amizades podem vir e te dar um tapa na cara para que você volte à realidade, podem te ensinar o correto quando o errado está logo na sua frente, e podem te salvar de qualquer problema mesmo quando a salvação está longe. Muitas pessoas não entendem o real sentido da amizade, e as desfazem. Cortam laços com pessoas que jamais a fariam mal algum. E não gosto de ser assim, eu gosto de ser o tipo de pessoa que está sempre firmando novas amizades e mantendo o ciclo para ser rodeado por pessoas boas.


 


@Dodger: O que você gosta de fazer em seu tempo livre?


 


@Tiaguu_: Agora, nas férias, pretendo voltar a ler. Porém, durante a semana, sempre arrumo para a academia. Sigo dieta? Sim. É basicamente uma filosofia de vida que estou levando há quase um ano. Meu tempo livre é bastante regrado em cima disso. Fora disso, ou estou online no Servidor ou jogando outra coisa. Ultimamente também estou tentando arrumar tempo pra ler, porém, está difícil.


 


@Dodger: O que sentiu na primeira vez em que entrou no Servidor?


 


@Tiaguu_: Senti tipo... “woooooooo, isso aqui vai dá grande.” Eu conhecia o trabalho dos diretores do Servidor e o staff da época, então, sabia que o Server ia dar um pulo gigantesco. Dito e feito. Melhor servidor que eu já joguei na minha vida.


 


@Dodger: Você se relaciona bem com o atual staff?


 


@Tiaguu_: Sim. Como disse acima, prezo muito por amizades. Também quando consigo firmar um laço legal de harmonia e sinceridade entre as pessoas. Gosto de ser brincalhão, então creio que me dou com todo mundo haha.


 


@Dodger: Quais são os seus planos para o futuro?


 


@Tiaguu_: Realmente, não sei. Algo aqui dentro de mim quer que eu comece a trabalhar, e algo dentro de mim (preguiça) não quer. Eu não conseguiria manter os estudos, trabalho, academia e o Server ao mesmo tempo. Então, meus planos estão bem bagunçados.


 


@Dodger: Em sua opinião, o que o Servidor necessita atualmente?


 


@Tiaguu_: Necessita de mais jogadores pra vir jogar EggWars conosco hahaha.


 


@Dodger: Qual é a sua maior conquista?


 


@Tiaguu_: Ter passado agora para o terceiro ano do ensino médio, eu pensei que ia rodar em física ;-;


 


@Dodger: Quais são os seus jogos favoritos?


 


@Tiaguu_: Toda a série de Battlefield e Call of Duty Black Ops. Já joguei quase todos. Rocket League, CSGO e Minecraft. Porém, os jogos que eu jogaria duas, três ou até 10 vezes são: Devil May Cry 5 e Metal Gear Rising: Revegeance.


 


http://i.imgur.com/8tTPkZA.png?1


 


@Dodger: Se você gostou, não se esqueça de deixar sua avaliação. Quem quiser uma Matéria Pessoal, mande uma MP com o Skype e IGN. Tmj!


 


http://i.imgur.com/8tTPkZA.png?1


 


Atualizado pela última vez dia: 09 de fevereiro de 2017


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...