Ir para conteúdo

Ué d4niel


AnjoDaLei

Postagens Recomendadas

Mds em d4niel tem oq fazer n? :-: kkkkkkkkkkkkkkkk olha isso gente mds http://imgur.com/a/05za9

Nick antigo dele _D4niel nick novo Daniel1227peixii

kkkkkkkkkk

Ja tenho autorização do ligeirinho, feldmann e mahzinha p usar essa, alias minha antiga ja foi banida (motivo: troca de conta) e sobre isso ae ? KKKKKKKK nd nao e.e tenho nd a dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico será negado pois ja tenho autorização do ligeirinho, feldmann e mahzinha p usar essa, alias minha antiga ja foi banida (motivo: troca de conta), so acho desnecessário o seu gasto de palavras ;-D

Menino isso aq é off-topic, n falei nd de dar ban em vc pq eu ja sabia disso que vc trocou de conta e pediu perm para os staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noza e msm se for eu, ( KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ridiculo esse mlk ai do print) eu num faço essas coisas u.u, sou inoscente e sei nem fazer filho (°J°), se por um acaso aparecer provas de q o "_D4NIEL" sou eu, eu deveria estar bebado nesse dia e.e :v aliás n lembro d nd disso (:v)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noza e msm se for eu, ( KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ridiculo esse mlk ai do print) eu num faço essas coisas u.u, sou inoscente e sei nem fazer filho (°J°), se por um acaso aparecer provas de q o "_D4NIEL" sou eu, eu deveria estar bebado nesse dia e.e :v aliás n lembro d nd disso (:v)

Ué seu propio nick no forum é d4niel :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick nao, NOME, alias troquei hj e.e nome no forum e nick no forum sao 2 coisas totalmente diferentes. Qualquer semelhança é mera coincidência e meu nick no forum sempre foi Daniel1227Peixii, nao, mito, ja foi Luigin_BR :-; so isso

Tenho print sua falando que é o d4niel :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem mandou ser falso d4niel. ja que fez aquilo comigo eu n ia ficar aq sentado.

 

So tenho uma coisa a dizer, você é um jogador como qualquer outro, nada muda no assunto de regras, elas sao feitas para serem seguidas e nao ignoradas, se você errou, nao é culpa minha, voce msm ja viu muitos banimentos pelo mesmo que fez, falta de regras tambem nao foi, sempre avisarao sobre isso e muitas outras coisas, nem mesmo se fosse voce, digamos, o @the_nuuuuub, meu melhor amigo no servidor, se ele quebrar regras, obvio q vou denunciar de qualquer forma, eu, voce e todos os staffs somos jogadores, nisso ninguem tem vantagens sobre o outro, qualquer um pode ser denunciado independente de quem seja, so digo uma coisa: regras sao regras e eu gosto delas. Nada mais a declarar.

Nao se meta pai (q-q)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So tenho uma coisa a dizer, você é um jogador como qualquer outro, nada muda no assunto de regras, elas sao feitas para serem seguidas e nao ignoradas, se você errou, nao é culpa minha, voce msm ja viu muitos banimentos pelo mesmo que fez, falta de regras tambem nao foi, sempre avisarao sobre isso e muitas outras coisas, nem mesmo se fosse voce, digamos, o @the_nuuuuub, meu melhor amigo no servidor, se ele quebrar regras, obvio q vou denunciar de qualquer forma, eu, voce e todos os staffs somos jogadores, nisso ninguem tem vantagens sobre o outro, qualquer um pode ser denunciado independente de quem seja, so digo uma coisa: regras sao regras e eu gosto delas. Nada mais a declarar.

Nao se meta pai (q-q)

Esse tópico é uma "vingança" do @AnjoDaLei ? '-

me meto sim, para de ser dorgado ;-; #Proerd

Não é questão de falsidade, é questão de regras.

Eu não denunciaria um amigo q-q mas a vida tem dessas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...