Ir para conteúdo

ENTREGUE [Pedido] Sign


NoPromises

Postagens Recomendadas

Vejo que tem muitos pixels ai. Acho que você quer transformar isso em 4K, só pode.

 

Uma é 3000x1646, Porém já está com pixels deformados,  a outra é 1600x900 e está em melhor condição de qualidade.

 

e.e digo que só vai ter como melhorar isso se criarem outra imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-: Ok, o que é isso? e como você acha que alguém vai aumentar a densidade de pixels disso?

 

Vejo que tem muitos pixels ai. Acho que você quer transformar isso em 4K, só pode.

 

Uma é 3000x1646, Porém já está com pixels deformados,  a outra é 1600x900 e está em melhor condição de qualidade.

 

e.e digo que só vai ter como melhorar isso se criarem outra imagem.

Recomendo ficar quieto quando se trata de um assunto que você não entende, porque além de fazer eu perder meu tempo te alertando, ainda faz você mesmo passar vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo ficar quieto quando se trata de um assunto que você não entende, porque além de fazer eu perder meu tempo te alertando, ainda faz você mesmo passar vergonha.

Legal, eu nao tenho vergonha de nada, eu opino sobre o que eu quero, recomendo tomar conta das denuncias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, eu nao tenho vergonha de nada, eu opino sobre o que eu quero, recomendo tomar conta das denuncias.

Eu só não te respondo a altura porque você iria ficar ofendido, iria dar briga e eu teria que fechar o tópico do Pequeno que não tem nada haver com isso.

Mas uma coisa eu te garanto, o meu trabalho eu faço bem até demais. E se você não sabe, eu sou um dos responsáveis pela área do designer, portanto o seu argumento não é válido.

Caso me responda de novo vai ficar falando com o vento, não tô afim de discutir com uma criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não te respondo a altura porque você iria ficar ofendido, iria dar briga e eu teria que fechar o tópico do Pequeno que não tem nada haver com isso.

Mas uma coisa eu te garanto, o meu trabalho eu faço bem até demais. 

E se você não sabe, eu sou um dos responsáveis pela área do designer, portanto o seu argumento não é válido.

 

Caso me responda de novo vai ficar falando com o vento, não tô afim de discutir com uma criança.

Criança ? KKKKKKKKKKK hj realmente não é meu dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...