Ir para conteúdo

NEGADO revisão


JVGAMEKMUSICA43

Postagens Recomendadas

Ola eu fui banido hoje mas soque eu fui banido por fazer time no skywars mas pq esta em voto ainda eu so queria jogar com meus amigos olha uma coisa se vc pesar o intamc ates era muito mais melhor talvez na epoca do speed build mas hoje tudo assim eu sei que o epic não tem nada a ver com aqui mas olha o epic era bem melhor ates o serve era muito bom mas hoje  o server nao esta mai daquele jeito porvavor me desban e ainda tira essa nova regras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?????????????????????????????????????????????????????????????????

Uai grava video no sky de dupla,2 amigos seus mais vc e outro amigo,faço isso sempre,mesmo sem estar de acordo com a nova regra ,-,

Acho que deveriam dar uma chance pro mlk, até pq, não foi decidido ainda se pode ou não time, pois está em modo de "votações" e não foi confirmado nada ainda.

Eu tbm queria que desse 1 chance p ele,mas fazer oq?vai ser injusto com os outros player banidos pelo mesmo motivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveriam dar uma chance pro mlk, até pq, não foi decidido ainda se pode ou não time, pois está em modo de "votações" e não foi confirmado nada ainda.

Mesmo estando em votação, a regra ainda está valendo. A votação veio depois da regra, ou seja, a regra já foi confirmada.

 

Estou apenas comentando, e não resolvendo o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,quando você loga no servidor,aparece uma mensagem gigante e bem destacada assim : " Você concorda com a nova regra? " , acho que deveria ter se informado melhor antes de jogar,porque né,ninguem gosta de ser banido. Deveria estar feliz,você foi punido por alguns minutos,e não permanente.

" Tira essa nova regra " - Não é tão facil como você pensa..

 

Revisão Negada! 

 

Ps : Não preciso mostrar as provas,você mesmo já assumiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...