Ir para conteúdo

NEGADO Revisão de Banimento - Flood


JuninhoGamerYTR

Postagens Recomendadas

No dia de ontem estava jogando EggWars com meus amigos e em um momento meu teclado travou, quando ele travou eu estava enviando uma mensagem, que foi colada 3 vezes, continuei jogando normalmente depois de trocar meu teclado pelo outro reserva Sem Nenhum Aviso ou coisa do tipo, hoje cheguei em minha casa e fui entrar no servidor. quando vi que fui banido PERMANENTE . Não entendi porque Banimento Vitalício sendo que não tive nenhum outro aviso de flood e nas regras achei que eu só poderia ser banido permanentemente após avisos para parar com o flood. Fui ao fórum procurar o Tópico em que me denunciaram e acabei não achando nada.

Gostaria de Uma Revisão de Banimento.

 

Obrigado pela atenção!
 

 

Regras: Flood: É considerado flood digitar frases repetitivas poluindo o chat, irá gerar punição a partir da 4ª frase igual. Também será punido o player que abusar da regra (por ex: Floodar 3 vezes e parar porque na regra diz que só é punido a partir da 4ª frase igual). Se o player que foi alertado a parar de floodar continuar floodando com outra frase (no mínimo 2 vezes) com intuito de provocar, também será punido.

 

Data de banimento:13/01/2017

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um outro tópico seu, você também fez uma revisão para este mesmo nick, onde você disse que a conta XxjuninhofodaxX era seu amigo, e neste post, você dá a entender que você é o dono da conta, poderia esclarecer isso?

 

Tópico:http://www.instamc.com.br/forum/topic/8255-ban-injusto/?hl=xxjuninhofodaxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um outro tópico seu, você também fez uma revisão para este mesmo nick, onde você disse que a conta XxjuninhofodaxX era seu amigo, e neste post, você dá a entender que você é o dono da conta, poderia esclarecer isso?

 

Tópico:http://www.instamc.com.br/forum/topic/8255-ban-injusto/?hl=xxjuninhofodaxx

A conta XxJuninhofodaxX é de meu irmão mais velho. Matheus, então criei uma outra conta para mim pois a de meu irmão nois dois usávamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só achei demais o ban ser permanente, já que é flood (de 4 vezes ainda, e não era algo tipo: divulgação de canal, ou outras coisas) e era uma frase pequena. Se fosse uso de hack, tudo bem, pois é horrível hack, totalmente injusto, mas cara, flood, e era um flood para ajudar a equipe, não ofendeu ninguém, nem atrapalhou ninguém. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só achei demais o ban ser permanente, já que é flood (de 4 vezes ainda, e não era algo tipo: divulgação de canal, ou outras coisas) e era uma frase pequena. Se fosse uso de hack, tudo bem, pois é horrível hack, totalmente injusto, mas cara, flood, e era um flood para ajudar a equipe, não ofendeu ninguém, nem atrapalhou ninguém. 

 Mt provavelmente ele já foi banido mais 3 vezes , pq na 4º qualquer ban q tomar é perm

 

 Topic: Acho dificil ter acontecido isso kkk , se for mentira eu teria feito melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Mt provavelmente ele já foi banido mais 3 vezes , pq na 4º qualquer ban q tomar é perm

 

 Topic: Acho dificil ter acontecido isso kkk , se for mentira eu teria feito melhor

Eu fui banido apenas uma vez em toda a minha historia, que foi quando eu matei um Staff chamado Kirito e ele me baniu perm, ai falei com ele e ele desbaniu pois assumiu que errou, e nunca levei outro aviso de ban

 

muito menos 3 vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, JuninhoGamerYTR,

 

Bom, independente do motivo do seu flood, a regra fora quebrada. Se seu banimento não tivesse sido dado, tantos outros teriam de ser desbanidos pelo fato de terem feito flood sem querer.

 

Na sua antiga revisão, o ex-Administrador Kirito lhe disse que ele havia te dado uma chance. Ou seja, qualquer banimento que você tivesse, não importasse o motivo, de flood a uso de hacker, você seria banido permanentemente. Você ficou quase 2 anos sem infringir nenhuma regra nossa, meus parabéns, porém não podemos ignorar as provas que foram postadas em nosso fórum:

 

http://image.prntscr.com/image/0afe7b15333745af9cb52eca8c91f73a.png

 

Print original: http://prnt.sc/duzprz

 

Regras

 

▸ Flood: É considerado flood digitar frases repetitivas poluindo o chat, irá gerar punição a partir da 4ª frase igual. Também será punido o player que abusar da regra (por ex: Floodar 3 vezes e parar porque na regra diz que só é punido a partir da 4ª frase igual). Se o player que foi alertado a parar de floodar continuar floodando com outra frase (no mínimo 2 vezes) com intuito de provocar, também será punido.

 

Lamento, porém o banimento fora bem aplicado e nesses casos não há mais novas chances.

 

Revisão de Banimento NEGADA!

Caso queira comprar desban clique aqui.

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...