Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestão] SkyWars /Time


Liam_Dunbar

Postagens Recomendadas

Como funcionaria: Você chamaria um membro para o grupo usando /grupo convidar [membro] e  colocaria o seguinte comando /Time on impedindo que você bata no(s) membro(s) do seu grupo e /Time off pra aquele caso de ja acabar todos os players e seu amigo quer ir pvp com vc e você da esse comando, e ai desativa o time e vocês podem ir pvp

 

"Desnecessário" Não, pois vai que você ta la no SkyWars solo com sua dupla e você tem que matar um cara muito forte e você vai voce ta cheio de vida e seu amigo ta com 2 corações no entanto, voce esta com uma espada de madeira que tira 4 de corações e voce e seu amigo bate bate bate no cara e mata ele so que você continua batendo e sem querer mata seu amigo.

 

Bom quando você bater no(s) seu(s) amigo(s) ele não levara dano/repulsão vai ser igual no SkyWars Team 

 

 

 

Bom essa foi minha sugestão, creio eu que merece um apoio  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Stiles_Stilinski

 

Fiz um rápido veredito com alguns administradores antes de responder esse tópico.

 

E a ideia não é muito boa, já é desvantajoso dois contra um, imagina então com esse sistema de não levar dano. Juntaria 5 contra 1 no mapa rush e como ficaria? É complicado.

 

Também porque há hackers bobões que jogam juntos, os dois usando hack, e as vezes eles se batem de zueirinha mesmo. Tão de anti-knockback, eu aproveito e aplico o banimento. Facilita pra nós quando os hackers são bocós.

 

Então, são muitos pontos negativos nesse sistema.

Obrigado pela sugestão, porém a mesma será Negada.

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...