Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestão] "Transferência de Contas"


DAJ5461

Postagens Recomendadas

Gostei da ideia,mas tipo,se um player tem Vip na sua conta pirata ou "coisinhas",ia ser legal se fosse transferido para sua conta original,assim como coins no Survival ou nos minigames,porque se um player transefere sua conta original acho que é porque ele vai jogar na original ao em vez da pirata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia,mas tipo,se um player tem Vip na sua conta pirata ou "coisinhas",ia ser legal se fosse transferido para sua conta original,assim como coins no Survival ou nos minigames,porque se um player transefere sua conta original acho que é porque ele vai jogar na original ao em vez da pirata.

Seria basicamente sua conta pirata sem /login e com a possibilidade de mudar de nick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia,mas tipo,se um player tem Vip na sua conta pirata ou "coisinhas",ia ser legal se fosse transferido para sua conta original,assim como coins no Survival ou nos minigames,porque se um player transefere sua conta original acho que é porque ele vai jogar na original ao em vez da pirata.

O objetivo do tópico é a sugestão para que os players Piratas não perdessem Vips e afins quando se tornassem players Originais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da ideia mas só tirando uma duvida, isso não deixaria o famoso /login nas contas originais ?

 

enquanto a essa ideia, Apoio!

Não sei se entendi, mas se você estiver falando sobre os players precisarem do /login pra entrar no servidor mesmo se tornando player Originais, eu não sei explicar '-'... Porque como disse não entendo muito sobre isso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da ideia mas só tirando uma duvida, isso não deixaria o famoso /login nas contas originais ?

 

enquanto a essa ideia, Apoio!

O objetivo do tópico no meu ponto de vista é tirar /login, porque se esse sistema não retirá-lo seria inútil pois não daria para trocar de nick etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O objetivo do tópico no meu ponto de vista é tirar /login, porque se esse sistema não retirá-lo seria inútil pois não daria para trocar de nick etc..

Não é sobre tirar o /login, ele poderia ser utilizado pelos players ainda Piratas. Mas, ele seria tirado apenas para players Piratas que se tornassem Originais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu só peço p algum staffer transferir meu vip

Não sei o porquê que estou respondendo essa pessoa já que ela foi banida porém servirá de resposta aos players que tenham a mesma duvida, então, basicamente, a staff não faz mais transferência de VIPs/bens, que fique claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...