Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestão] "Transferência de Contas"


DAJ5461

Postagens Recomendadas

Olá!

 

Já ouvi dizer que o servidor InstaMC, tinha um método de "tranferências de contas", que permitia que players "Piratas" pudessem transferir sua conta no servidor ao "Original", porém esse método tinha sido tirado por motivos de "fraudes". (Foi o que me disseram, não sei se é verdade '-')

 

Minha sugestão é a seguinte, queria que vocês (STAFFERS) colocassem esse método novamente, para que os players que planejam futuramente comprar uma conta Minecraft Original (Tipo eu '-') não perdessem sua conta Pirata no Insta.

 

Seria o comando: /setarconta (Ou um comando parecido em que os players pudessem setar a conta Original deles sem bugar a conta Pirata, esse comando poderia ser setado dentro do servidor que levaria até o site do InstaMC, por meio de um link).

 

 

Exemplo (Dentro do server):

 

O player escreveria no chat, na área de login, o comando /setarconta, e apareceria um link que redirecionaria o player ao site do InstaMC... 

 

(Dentro do site):

 

Dentro do site, o player encontraria a seguinte estrutura:

 

 

Nick da Conta Pirata:

*Nesse campo, o player deveria colocar o seu nick da conta Pirata

 

 

 

Nick da Conta Original:

*Nesse campo, o player colocaria o seu nick da conta Original (de preferência, o mesmo da conta Pirata, ou não, porque não entendo muito disso '-')

 

 

 

Senha da Conta Original:

*Nesse campo o player colocaria a sua senha da conta Original

 

 

 

 

E depois é só se divertir no server ;D (Eu acho que sim, se tudo ocorrer bem... '-')

 

 

 

E é isso! Lembrando, é só uma sugestão, ela pode ser aceita ou não pela STAFF... Aceito críticas, pois posso ter dito algo errado (Não entendo muito sobre isso)...

 

Obrigado pela atenção, e bom jogo!

 

 

 

 

*Editado: (Sugestões)

- Pedir a senha da conta Pirata no site. (Sugestão de Dyeizon)

- Mandar um e-mail confirmando a transferência para uma maior segurança. (Sugestão de Pedro1227Peixii)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Érr... Tá, no caso eu sou pirata, tenho VIP's, jobs, etc. Qualquer original pode pegar meu nick e pegar minha conta?

 

Érr... Tá, no caso eu sou pirata, tenho VIP's, jobs, etc. Qualquer original pode pegar meu nick e pegar minha conta?

 

Érr... Tá, no caso eu sou pirata, tenho VIP's, jobs, etc. Qualquer original pode pegar meu nick e pegar minha conta?

 Isso nunca Vai Acontece pq Ser Tem o /login ser ele coloca seu nick tem q coloca a senha tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Érr... Tá, no caso eu sou pirata, tenho VIP's, jobs, etc. Qualquer original pode pegar meu nick e pegar minha conta?

 

 

 Isso nunca Vai Acontece pq Ser Tem o /login ser ele coloca seu nick tem q coloca a senha tbm

Também acho que isso é quase impossível, porque é preciso ter seu nick e senha (Acredito que você não passe sua senha a ninguém '-')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também penso em mudar pra original futuramente, então eu apoio.

Por questões de segurança, no site poderiam pedir para colocar a senha da conta pirata também.

 

Apoio, mas teria que pedir a senha do login também, se possível até mandar um e-mail de confirmação para maior segurança

Um tempo depois que postei o tópico, andei pensando nisso também, sobre pedir a senha da conta Pirata e uma confimarção via e-mail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você compra o mine original e coloca o nick da conta pirata, você consegue abrir o servidor normalmente, porém ainda com o /login, quando a conta é nova (nunca usada no servidor), ele já abre o hub sem precisar digitar nada, acho mais seguro permanecer do jeito q está, até porque o que você está sugerindo já é praticamente uma função automática.

 

/login - O /login é uma forma mais segura de proteger sua conta, até porque vai que uma pessoa compra gemas e tem itens bons numa conta pirata, e uma outra compra o mine original p tentar pegar as coisas dessa outra pessoa :v, o /login continuará a fins de proteger a conta (um exemplo é o e.e).

 

OBS: Não sei se é verdade, mas já ouvi falar que você pode pedir o reset do seu "UUID" onde você perde o /login, porém perde também tudo que fez na conta. (NÃO SEI SE É VERDADE ¬¬)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você compra o mine original e coloca o nick da conta pirata, você consegue abrir o servidor normalmente, porém ainda com o /login, quando a conta é nova (nunca usada no servidor), ele já abre o hub sem precisar digitar nada, acho mais seguro permanecer do jeito q está, até porque o que você está sugerindo já é praticamente uma função automática.

 

/login - O /login é uma forma mais segura de proteger sua conta, até porque vai que uma pessoa compra gemas e tem itens bons numa conta pirata, e uma outra compra o mine original p tentar pegar as coisas dessa outra pessoa :v, o /login continuará a fins de proteger a conta (um exemplo é o e.e).

 

OBS: Não sei se é verdade, mas já ouvi falar que você pode pedir o reset do seu "UUID" onde você perde o /login, porém perde também tudo que fez na conta. (NÃO SEI SE É VERDADE ¬¬)

Lê direito, não é qualquer um que poderia mudar, precisaria da senha da conta pirata e do e-mail cadastrado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você compra o mine original e coloca o nick da conta pirata, você consegue abrir o servidor normalmente, porém ainda com o /login, quando a conta é nova (nunca usada no servidor), ele já abre o hub sem precisar digitar nada, acho mais seguro permanecer do jeito q está, até porque o que você está sugerindo já é praticamente uma função automática.

 

/login - O /login é uma forma mais segura de proteger sua conta, até porque vai que uma pessoa compra gemas e tem itens bons numa conta pirata, e uma outra compra o mine original p tentar pegar as coisas dessa outra pessoa :v, o /login continuará a fins de proteger a conta (um exemplo é o e.e).

 

OBS: Não sei se é verdade, mas já ouvi falar que você pode pedir o reset do seu "UUID" onde você perde o /login, porém perde também tudo que fez na conta. (NÃO SEI SE É VERDADE ¬¬)

 

Vou tentar melhorar sabosta >: não só pedir confirmação da senha do mine pirata, mas também a confirmação do facebook que foi criado a conta, com isso todas suas compras e dados seria transferido p/ conta original (se for mesmo nick, a única alteração seria, basicamente o mine ser original e não precisar do /login, isso pós confirmação do facebook que a conta foi criada).

Você disse o óbvio e que pessoas originais poderiam fazer isso e roubar as coisas dos players pirata.

Mais ou menos, disse que o /login protege a conta de ser roubada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar melhorar sabosta >: não só pedir confirmação da senha do mine pirata, mas também a confirmação do facebook que foi criado a conta, com isso todas suas compras e dados seria transferido p/ conta original (se for mesmo nick, a única alteração seria, basicamente o mine ser original e não precisar do /login, isso pós confirmação do facebook que a conta foi criada).

 

Mais ou menos, disse que o /login protege a conta de ser roubada.

É exatamente o que eu disse......

Apoio, mas teria que pedir a senha do login também, se possível até mandar um e-mail de confirmação para maior segurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar melhorar sabosta >: não só pedir confirmação da senha do mine pirata, mas também a confirmação do facebook que foi criado a conta, com isso todas suas compras e dados seria transferido p/ conta original (se for mesmo nick, a única alteração seria, basicamente o mine ser original e não precisar do /login, isso pós confirmação do facebook que a conta foi criada).

Mais ou menos, disse que o /login protege a conta de ser roubada.

 

 

É exatamente o que eu disse......

Como eu disse, não entendo muito sobre isso, então, pode estar sem sentido alguma coisa que eu disse... Mas eu decidi criar essa sugestão, porque ela ajudaria os players com Conta Pirata que possuem Vip, Gemas, Itens bons no Epic e Factions, Plots com ótimas construções no Build a não perderem tudo isso quando se tornassem players com Conta Original...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...