DesabilitadaS2 Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Eu não tenho minecraft original, ai de uns dias pra hoje, eu estava tentando varias vezes entrar no InstaMC, porém sempre apareceria que eu não podia entrar (esqueci de tirar print), porque alguem comprou um mine original e colocou o mesmo nick que sempre uso (Samiih) meu apelido no caso, como eu recupero o meu acesso? sendo que uso o minecraft pirata? há, verdade, nos registros de contas, provavelmente vai ter um como Samiih_S2 , criei hoje para poder jogar usando o facebook do meu irmão, mas enfim, como recupero minha conta mesmo? ou vou ter que ficar nessa nova mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Se você não tiver ativado gemas na sua conta pirata, o jogador que colocou o mesmo nick na conta original, passa a ter posse dela, deixando você sem acesso a mesma. Tópico fechado e a TAG Resolvido adicionada.Caso ainda tenha dúvida, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas