Ir para conteúdo

Um adeus próximo?


Belori

Postagens Recomendadas

                Na vida tudo é feito de ciclos: fases da vida, estações do ano, elementos químicos. E bem, eu creio que o meu nesse servidor tenha chegado ao fim e deve dar lugar a um novo Coordenador que, igual a mim, tentará dar o seu melhor para fazer com o que InstaMC cresça mais a cada dia.

                Foram 16 meses de staff, sendo 10 como Coordenador, e nesse tempo muita coisa aconteceu comigo e com o servidor. Mini-Games vieram e foram, amigos vieram e foram, companheiros de staff vieram, foram, voltaram e foram de novo, praticamente tudo mudou, e eu sou agradecido por vocês terem me dado a oportunidade de presenciar essas mudanças de dentro da equipe.

                Obrigado a vocês, jogadores, por sempre terem sido gentis comigo e me ajudado a fazer um bom trabalho, todos vocês (com algumas exceções) fizeram com que estes 16 meses fossem mais tranquilos e mais fáceis de serem vividos, mesmo aqueles que me provocaram tornaram este período mais cativante.

                Obrigado ao VimTeMatar por ter possibilitado a minha entrada na equipe e à Mahzinha por ter aberto as portas da equipe para mim. Mesmo com a discordância de alguns Diretores que me negaram por meu passado na staff de um outro servidor você, Mahzinha, confiou em meu trabalho e em minha pessoa, e eu acho que pude mostrar à todos a que vim e como eu sou como pessoa.

                Admito, integrar a Staff me ajudou a elaborar textos melhores (alguns dizem que pego as minhas respostas no Google kkkkk) e a ter paciência, porque sério, as vezes é preciso de uma infinidade dela para conseguir aguentar algumas coisas.

                Algumas pessoas que eu gostaria de agradecer também:

                               - Ligeirinho: famoso Samuel. Cara, obrigado por ter estado comigo por todo o tempo que estive nesse servidor. Foi um dos únicos que me ajudaram quando eu mais precisei, sabe que pode contar comigo para tudo, né seu viado?

                               - Diego (comunista seboso): Outro fiatinho que me ajudou em tudo, junto com o Ligeiro. Cara, obrigado também, mesmo que eu tenha te ajudado algumas vezes eu ainda estou em dívida com você. <3

                               - Heloo_: Uma pessoa que considero uma irmãzinha neste servidor. Eu trouxe ela para cá e vi ela subir até o cargo de Coordenadora do Build sem nem sequer ter a idade mínima para entrar na Staff. Você é foda.

                               - Algumas outras pessoas que eu sou grato por terem feito parte dessa aventura de jogar MineCraft: Anaa_ (altos rages), Theusin (meu presidente), H4llow (cara que mais me encheu a porra do saco no servidor e que depois virou parceiro kkkkk), Biah (nem vai chegar a ler isto, mas enfim), Feenix_, Dias (semanas, meses, anos), NattyAngel.

                Se precisarem de mim me chamem no Skype ou peça para que alguém me chame no WhatsApp.

 

 

 

 

               Adeus e obrigado.

                                                                      Att, Belori

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

              É uma péssima notícia para o servidor e nem tão péssima para nós amigos próximos, tenho a te agradecer por muitas coisas que você tem feito para o servidor, o excelente coordenador que você é. Aprendi bastante quando fui seu moderador e administrador, vivemos momentos muito engraçados até mesmo alguns que foram para nos deixar extremamente 100% putasso, te agradeço por ter me recomendado escutar sabaton, poha, vai fazer falta :/ mas você vai ta sempre por perto pra ajudar, isso é o que conforta. É osso n ter aquele suporte que puxa os minions pra perto, aí sim o adc farma tranquilo na torre e.e, pode contar cmg sempre beloro, seu fiatinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

              É uma péssima notícia para o servidor e nem tão péssima para nós amigos próximos, tenho a te agradecer por muitas coisas que você tem feito para o servidor, o excelente coordenador que você é. Aprendi bastante quando fui seu moderador e administrador, vivemos momentos muito engraçados até mesmo alguns que foram para nos deixar extremamente 100% putasso, te agradeço por ter me recomendado escutar sabaton, poha, vai fazer falta :/ mas você vai ta sempre por perto pra ajudar, isso é o que conforta. É osso n ter aquele suporte que puxa os minions pra perto, aí sim o adc farma tranquilo na torre e.e, pode contar cmg sempre beloro, seu fiatinho

        Vlw Ligeiro, seu fiato seboso <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha! Lembro desde a tua entrada na staff, as zueiras, as promoções bizarras que demos juntos, as entrevistas totalmente fora do comum etc etc. 

A experiência foi incrível e o momento final? Plausível. 

Boa sorte por teus caminhos...

 

"A vida é feita de escolhas", isso é uma frase que eu falo sempre zuando. Mas agora faz sentido, porque se você larga tudo para estudar e garantir um futuro onde muitos sonham em ter, cara... agarra isso com uma voracidade enorme, e devora qualquer livro que você possa ter. Vai ser cansativo, vão ser noites sem dormir, vão ser decepções e, em outros momentos, aplausos, porém, o que te espera lá na frente é o que te mantém de pé hoje. Mantenha prioridades e acumule oportunidades, seja objetivo, ignore maus olhados e mantenha bons laços, persista e ignore a desistência. Assim que se consegue um futuro de ouro. 

 

Ninguém vai olhar pra ti e falar que se arrependeu de ter estudado. 

 

É isso, obrigado por tudo. 

Tudo de bom! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra mano no pouco tempo que te conheço ja vi que tu é um cara foda e que vai fazer falta demais, eu sabia que esse dia ainda ia chegar mas fazer oque ta na hora mesmo, pensar um pouco no que quer da vida e etc, mas é isso mano vai fazer falta :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e assim se vai mais uma boa fase do server, vamos ver o que vai ser agora

 

@topic apesar de antes te odiar e ter feito merda pra krl, agora vejo que tu é de boas pakas e vai fazer falta como coord do server e pra anunciar ultra :v, mas, boa sorte ae na vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e assim se vai mais uma boa fase do server, vamos ver o que vai ser agora

 

@topic apesar de antes te odiar e ter feito merda pra krl, agora vejo que tu é de boas pakas e vai fazer falta como coord do server e pra anunciar ultra :v, mas, boa sorte ae na vida

Pse oque sera do ultra sem Belori

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Não é mais que um até logo, não é mais que eu breve adeus'' 
 
 É assim que vc se vai, espero que volte. Não sei oq se vai fazer da vida mas espero que tenha muito sucesso!

 Queria te conhecer ontem mas vc n me quis por na sala do ts né seu fiatinho, mas tranquilo né. Irá fazer muita falta para todos!


 Então...  Tchau @Belori .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...