Ir para conteúdo

bye


brkiller11

Postagens Recomendadas

Bem, ultimamente nao estou entrando no pc (meus amigos podem notar isso de semana passada paea cá), um dos motivos de eu nao estar entrando é pq estou tendo que cuidar do meu pai que se acidentou e outro pq estou trabalhando para ajudar em casa ja que o salario dele vai ser menos da metade. Meus amigos sabem que nunca fui aquela pessoa que respeita meus pais ou algo do tipo, mas após esse acidente, apesar de nao ter sido nada grave eu decidi passar mais tempo com minha familia, tratar eles bem e respeita-los e algo qur me atrapalha muito em fazer isso é que nao sei gerenciar mt bem meu tempo entre computador, familia,trabalho e dps hr que as aulas voltarem a escola. Após essas coisas, hoje aconteceu uma coisa que foi onde decidi que tenho que largar meu pc e focar na minha vida e meu futuro, o tempo que passei nesse servidor e no meu pc foram bons e ruins de certa forma, me fez conhecer pessoas que considero como irmaos, uma segunda familia, mas tambem me distanciou de alguns amigos da minha cidade mesmo, de minha familia, me fez arranjar muitas brigas desnecessarias e me fez gastar bastante dinheiro, porem nao me arrependo e acho que foi muito bom ter tido essa experiencia. Queria pedir desculpas a todos que ofendi ou algo do genero, à mahzinha, net32, belori,anjo e outros staffs que me aturaram fazendo merda e gastaram seus tempos me banindo.

E queria agradecer aos meus amigos que sempre tiveram comigo, em especial ao H4llow e ao Ligeirinho que estiveram comigo desde o inicio fo server até agr, aturando eu fazendo merda ou fazendo merda comigo e me dando conselhos para que eu parasse ou melhorasse, considero voces 2 como irmaos.

Tambem queria agradecer à familia GodBless: jvbasso, crazy, paulo, fivee, pogh, lickolas, very, jhonatan, belori, H4llow por ter ficado junto ae durante esse tempo e por todos momentos fodas que tivemos.

Foi bom conhecer todos voces, quem sabe um dia eu volto, flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que n te conheçi mt bem mas de qualquer forma ira fazer falta pra alguns de seus amigo e etc, vc parece ser um cara muito gente boa e o server e seus amigos te esperam de volta cara, se vc n voltar quero te desejar muito suçesso na sua vida e é isso mano.


Qual quer dia eu quito tb

Todos nos um dia vamos quitar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Família é tudo cara, releva o passado e curta o presente ao lado deles, porque no futuro... sabe-se lá...

Té mais, tudo de bom!

 

Mas, fala aí, quem cita o Lickolas numa despedida? Ue

Citei pq ele é da GodBless e por certo tempo fomos amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...