Ir para conteúdo

O que esta a havendo?


Desativado

Postagens Recomendadas

Em relação ao Knadez e ao MrEdu eu não sei dizer oquê aconteceu, meu ''palpite'' é que o MrEdu era muito inativo, já o Knadez não sei dizer.

Já os coordenadores, administradores e moderadores que deixaram a staff ontem, a mahzinha explicou.

 

''Alguns saíram por problemas pessoais e outros estão muito viciados em lol''

Mas nem precisa se preocupar, é certeza que a staff vai conseguir alguém a altura. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao Knadez e ao MrEdu eu não sei dizer oquê aconteceu, meu ''palpite'' é que o MrEdu era muito inativo, já o Knadez não sei dizer.

Já os coordenadores, administradores e moderadores que deixaram a staff ontem, a mahzinha explicou.

 

''Alguns saíram por problemas pessoais e outros estão muito viciados em lol''

Mas nem precisa se preocupar, é certeza que a staff vai conseguir alguém a altura. ;)

Já que você falou alguem a altura de fazer parte da staff,você deveria enviar o seu formulário para tentar fazer parte dela,pois você seria um bom MOD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao Knadez e ao MrEdu eu não sei dizer oquê aconteceu, meu ''palpite'' é que o MrEdu era muito inativo, já o Knadez não sei dizer.

Já os coordenadores, administradores e moderadores que deixaram a staff ontem, a mahzinha explicou.

 

''Alguns saíram por problemas pessoais e outros estão muito viciados em lol''

Mas nem precisa se preocupar, é certeza que a staff vai conseguir alguém a altura. ;)

oxi para que jogar lol? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...