Ir para conteúdo

RESOLVIDO O que significa ser banido por ip?


PedroGdP

Postagens Recomendadas

Ip é o endereço da sua conexão local.

Todos nossos banimentos permanentes são por ip. 

 

Porém, as provedoras normais de internet sempre alteram o endereço de ip, quando reiniciamos o roteador o ip é alterado, etc. Então não é muito eficaz, até mesmo porque há inúmeros programas que camuflam o ip original de uma internet. *

 

O Ip é como um carro que te leva até algum lugar da cidade. Se o teu carro for banido de alguma loja na cidade, você não pode mais ir até a loja com aquele carro. Se você reiniciar o roteador, dependendo da operadora de internet, o seu "carro" (ip) vai ser alterado e você ficará com um carro novo que não tem problemas ao entrar na loja. Agora, caso a sua provedora lhe dê um ip fixo, que não é alterável, seu "carro" (ip) não troca e você não pode mais frequentar a loja a qual seu carro atual foi banido. Porém, há programas que fazem com que você "altere o seu carro" (ip), fazendo com que você possa ir até alguns lugares inseguros da cidade sem medo. A cidade seria a internet, e os lugares inseguros podem ser considerados como, por exemplo, a deep web.

 

É desnecessário a minha explicação acima, mas eu me animei enquanto escrevia. kk

 

E sim, caso seu ip seja banido, todos que utilizam a mesma conexão serão afetados. Por isso, siga nossas regras e evite ser banido:

http://www.instamc.com.br/regras

 

Dúvida sanada,

tópico fechado.

Editado por Tiaguu_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...