Ir para conteúdo

NEGADO Ouro tópico do RAIHERBR


RaiherBr

Postagens Recomendadas

Olá! 

 

Obrigado por responder meu tópico!!

 

Mas realmente eu não vejo nenhum hack nessa prova, é apenas eu minha internet ruim, quando eu entro no servidor eu fico clicando muitas vezes na bússula por causa que ela demora pra abrir aqui. Se quiserem fiquem de olho quando a minha outra conta Rosendo_Br entrar no servidor, eu sempre bato várias vezes com a bússula , mas só abre depois de mais ou menos 2 minutos.

 

Espero que entendam,pois nunca fui de usar hack.

 

Obrigado, 

 

RAIHERBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @RaiherBr,

 

Essa desculpa não me convenceu. Uma coisa que infelizmente não apareceu no vídeo foi o anti-hack apitando e alertando sobre você. Quando fui olhar, estava lá você hitando. Vai ter que começar a apresentar provas de que não estava de hack, por que essas desculpas não vão rolar. Eu já tenho a minha prova contra você, e você? Tem a prova de sua inocência?

 

Caso for criar outro tópico, apresente alguma coisa que me faça duvidar se estou certo ou errado de deixar você banido.

Mas que bom que já tem uma conta reserva, aproveite e se informe de nossas regras: http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/?view=getnewpost

Caso não saiba quais mod's são permitidos, clique AQUI.

 

Revisão de Banimento NEGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...