Ir para conteúdo

Adeus


Iuki

Postagens Recomendadas

Bom, nós não somos muito queridos pela staff daqui por motivos passados em que alguns nos arrependemos (sim, só alguns, rs.). Cansamos disso tudo, de falar um simples "a" e levar alerta no fórum, de zoar no servidor e ser banido, de fazer qualquer coisa, que possa levar na esportiva, e ser banido. Enfim cansamos dessa geração modinha do caralho (desculpe o termo, mas esse é o que mais se assemelha ao assunto) em que como já dito antes, não podemos mexer com esses "homossexuais virtuais" que já levamos algum tipo de banimento. 

 

Bom, não viemos começar mais uma de tantas briguinhas por causa desse assunto, viemos comunicar que nós nos afastaremos daqui por algum tempo, até um dia, que sei lá, isso aqui volte ao normal, que volte ao passado, que volte a ser o "servidor de inovações", que pelo visto, não tem nada de inovador faz um tempinho já. Nós da família GodBless querendo ou não, fizemos história aqui dentro, batendo números de fakes (tmj Luiz kk), ownando em partidas de Ultra SkyWars, ganhando eventos no survival e junto com outro clã, jogando no factions.

 

Quando me referi ao tempo passado do servidor, não me referi a alguns meses atrás, e sim 1 ano e meio mais ou menos, época em que dava gosto de jogar, você fazia inimigos em que era divertido enfrentar, uma verdadeira rixa. Já hoje? Kkkkk, não podemos chamar esses novos "inimigos" de inimigos, e sim de qualquer coisa, afinal todos agora tratam qualquer um como um simples qualquer um. Hoje não existe mais a competitividade que existia no passado, hoje é somente um simples jogo, uma simples partida. 

 

Um tempo atrás eu e uns 2 membros do grupo pensamos em fazer um torneio de USW. Focado mais na parte da competição e diversão dos jogadores, mas desistimos de fazer, sabe por que? Porque isso acabou aqui, o que existia a algum tempo atrás não existe mais. E isso só foi prejudicando o servidor, pois perdeu-se a graça, a diversão, a vontade e mais da metade dos jogadores bons (antigos), aquele jogadores em que eu citei como inimigos de verdade, aqueles jogadores em que fazia o servidor rodar. 

 

Isso tudo pode não ter valor para alguns, mas quem tem uma mente aberta para sugestões, críticas, entre outras coisas, pode ser uma grande sugestão, critica CONSTRUTIVA. 

 

Voltaremos, claro, todos voltam. Mas no momento, achamos melhor fazer isso. Ah, para quem acha que isso é "despedidinha, enrolação", leia e bem, reflita sobre o assunto é veja o que estão fazendo com o "servidor inovador". 

 

Pedimos desculpas para aqueles que entenderam uma brincadeira de nossa parte que pode ter se tornado de mal gosto, saibam que, em momento algum queríamos ofender de verdade, estamos na Internet, moramos no Brasil. Vamos lá, entendam haha.

 

Lembrem-se, isso aqui não é só um simples texto. "Abra sua mente e reveja seus erros, para assim tornamos algo melhor".

 

Obrigado pela atenção de todos, até mais.

 

 

Att.

Pogh, H4llow (Thiago), Luiz (Lickolas), JV, Crazy, Jonathan, Paulo, Five, Felipe (brkiller), VeryEz.

 

 

 

Cola com nós, ou morra por nós.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...