Ir para conteúdo

NEGADO KiritoCrafts


KiritoCrafts

Postagens Recomendadas

Olá, KiritoCrafts,

 

Começamos vendo o que fiz hoje, como exemplo. Acordei 8h da manhã, fui ao canal, respondi dúvidas e comentários, após, fiquei no ts com meus amigos e online no servidor respondendo dúvidas/jogando. Há horas que só estou eu online no server, então eu que cuido de todas as dúvidas, hackers, etc simultaneamente. Bano um hacker, salvo as provas e analiso se bani corretamente, puno um cara por flood, guardo as provas certinho na minha pasta. Não bani um hacker por provas insuficientes? Acontece, amanhã eu vejo de novo. Também ajudei na análise de mapas novos no build com a gloriosa Heloo_, falei de sugestões pra staff com meus amigos, além de testar novas ideias pro conteúdo do canal do InstaMC. E adivinha o que aconteceu quando fui jogar um eggwars com meus amigos? Um jogador me chamou de incompetente por estar jogando ao invés de ver hackers no skywars. Ele insistiu tanto em difamar meu trabalho, que eu o bani por mais respeito.

 

Tudo isso eu fiz hoje. E quando vou jogar, sou focado simplesmente por possuir uma tag vermelha. Quando um jogador fala que se sente feliz que me matou, eu simplesmente digo que sou um jogador normal e não fará diferença alguma. Sabe a resposta mais habitual? "Eu sei, admin, mas a sua tag é bonita."

 

Se eu jogar, eu tenho que me concentrar 100%, porque sou focado tanto quando eu bugo, quando eu passo pelo feast do rush vem 200 caras atrás de mim, quando eu corro, o cara me persegue a partida inteira, etc. Resultado? Quase todas minhas partidas com vida extra. Por que é impossível jogar.

 

Aí eu te pergunto, é moleza cuidar tanto assim de um servidor que nos dedicamos tanto pra manter de pé, pra morrermos pra algum jogador e sermos provocados por termos sido focados? Me diz aí, no meu lugar, depois que tudo que fiz hoje, tu ia aguentar morrer e ser chamado de "ez"

Com todo respeito, mas dá vontade de esfregar na cara tudo que eu faço diariamente pra ter que engolir a provocação do jogador, mas como eu não esfrego na cara, eu não engulo, então eu alerto pra que ele não me provoque novamente. Se a partir daí, o cara ignorar meu aviso, eu vou banir como qualquer outro staffer dos minigames o fará.

 

Fora analisado com parte da adminsitração seu banimento, e decidimos negar. Um administrador, com nick atual , vulgo Feenix_, disse pra eu falar isso aqui: "Você pode achar o Zaraki ez, mas mais ez que isso foi teu banimento." E faz sentido, visando o fato de que você recebeu chances de parar, demasiadas vezes, mas nunca parou de provocar o moderador.

 

http://image.prntscr.com/image/8829435448f0418f84bac2e1a1878f66.png

 

http://image.prntscr.com/image/ffac627ce95e460f8f9c7b8bb5cc1cea.png

 

http://image.prntscr.com/image/12171a72ed694e1e9b6eb03f62704681.png

 

Pra quem tá reclamando que o banimento foi injusto... injusto foi você receber tantas chances de ficar de bico fechado, tantas chances que outros jogadores não receberam e logo foram banidos. O Zaraki até que aguentou demais.

 

Então,

 

Revisão de Banimento NEGADA!

Tópico fechado.

 

Caso queira adquirir desban clique aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...