Ir para conteúdo

MATÉRIA [EpicSurvival] Novidades


Anjoh

Postagens Recomendadas

IdI3CyR.png

http://i.imgur.com/iPtjS5U.png

IdI3CyR.png

Prezados companheiros, venho por meio deste tópico lhes informar sobre as novidades que houveram no EpicSurvival depois do reset geral do servidor (16/01/2017-26/01/2017). Confira:


- Carteiro

http://i.imgur.com/sGKXUFI.png

Você pode enviar e receber itens e mensagens através dele, o sistema é bem inovador e interessante, muito fácil de usar. Ele só pode ser visualizado caso você esteja no spawn do servidor. Vale lembrar que tem como custo o valor de 5 coins por carta.


- Loja:

http://i.imgur.com/knDEBH8.png

Foi adicionado o villager minerador onde você pode vender minérios. O preço varia entre altos e baixos, ora um produto entra em alta, ora um produto fica em baixa.


Economia:

http://i.imgur.com/yniiqW3.png
Ela é basicamente o money do servidor. Quando ela acaba, você não pode vender itens no agricultor e nem no minerador. Existe algumas formas de aumenta-lá como vendendo itens no /mercado (5% do money arrecadado com uma venda vai para a economia), e pagando para falar no global (players sem VIP).


- Estatísticas:

http://i.imgur.com/XIT7o8z.png

Adicionado as estatísticas de jogadores do EpicSurvival no /perfil, lá você pode ver as informações básicas de um player, como suas kills, suas mortes, eventos ganhos, etc. No mesmo comando você também consegue ver as conquistas do player desejado, basta digitar /perfil (nick).



- Novo Job: pecuária:

http://i.imgur.com/ROPdI6c.png

Este trabalho consiste em cuidar de animais; desde reproduzir, matar, capturar com a pokeball e colher recursos. Cada ação citada você ganha uma quantidade especificada de xp, assim upando de level gradativamente. Assim como em todos os outros jobs, VIPs ganham level em dobro.

IdI3CyR.png
Parabéns aos construtores do mapa, está muito bonito.

IdI3CyR.png
O que acharam do "novo" EpicSurvival? Se ainda não joga, venha dar uma conferida! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...