Ir para conteúdo

[Aceito]Revisão de ban.


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

Primeiramente: não fui banido

 

 

 

                      To fazendo essa revisão, a pedido do _ColdMaster, o mesmo me pediu para que intercedesse pelos amigos dele que foram banidos.

 

 

Nicks: 

 

Kr4ToSz ( não sei )

 

 

SmithVfx ( Uso de hack )

 

 

Gostaria de que fossem postadas as provas.

 

 

Obs: o mesmo me repassou que foi banido pelo mod Survivee_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kr4ToSz foi ban por mais respeito a staff ao dizer '' VSF ''

A situação aqui é que baniram o smithvfx sem provar,eu estava na sala quando aconteceu ,e posso dizer exatamente oq aconteceu ,no mapa rush  , o moderador Surivivee_ pelo que eu sei e vi (eu não estou louco)  estava presente ,nisso meu amigo smithvfx morreu pra uma garota chamada Anee ,depois disso,sem nehuma explicação ,o moderador Surivivee_ ,se referiu ao smithvfx falando "que feio smith ,e depois o smithvfx foi banido ,agora se ele não tinha provas ,e obviamente baniu por raiva ,isso me parece injustiça ,peço que outro moderador fique sabendo disso, por favor.              

 

 obs: o moderador Surivivee_  havia morrido pra mim e para smithfx numa partida anterior,ele caiu de um andar do mapa atentado, e eu e smithvfx matamos ele,depois disso ele acusou o smithvfx de hack ,então obviamente ele estava ressentido por ter morrido ,oque o levou a abusar da autoridade ,banindo o smithfvx por raiva ,só peço que para que outro moderador nos de a chance de nos defendermos , pois esse banimento não teve nenhuma prova ,quando acusamos alguém ,somos obrigados a provar tal acusação.

 

Depois desse acontecimento o Kr4ToSz   foi banido por tentar defender o smithvfx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum outro moderador pode analisar essa situação desagradável pelo quais os jogadores Kr4ToSz e o Smithvfx estão passando, sem qualquer tipo de provas na qual o jogado Surivivee_ no caso n apresentou apois ter banido eles ??

Já que dês do inicio do tópico de revisão de banimento foi pedido e ainda não foi apresentado pelo então moderador e jogador Surivivee_.

Não pretendo acusar ninguém por abusar do poder de moderador mas quero que essa situação seja resolvida.

Algum outro moderador pode analisar essa situação desagradável pelo quais os jogadores Kr4ToSz e o Smithvfx estão passando, sem qualquer tipo de provas na qual o jogado Surivivee_ no caso n apresentou apois ter banido eles ??

Já que dês do inicio do tópico de revisão de banimento foi pedido e ainda não foi apresentado pelo então moderador e jogador Surivivee_.

Não pretendo acusar ninguém por abusar do poder de moderador mas quero que essa situação seja resolvida.

Desculpa pela repetição a net Bugou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas pela demora na apresentação das provas, eu estudo de manhã até 13:30. Então só tive tempo agora pra postar. Logo o @Tiaguu_ irá postar as provas e resolver o caso, já que querem que outro staffer resolva. O vídeo está sendo analisado então peço que aguardem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Ligeirinho,

 

Quanto ao Kr4ToSz, abaixo esta a prova do banimento dele:

 

http://i.imgur.com/6CryIEe.png

 

 

Como a ofensa dirigida ao Moderador Survivee é considerada leve, o jogador será desbanido.

O Moderador pediu desculpas pelo erro e disse que isso não vai se repetir.

 

Quanto ao SmithVfx, o vídeo de prova dele foi postado no youtube e analisado pela equipe de Moderação e Administração, foi constatado que não são provas suficientes para manter o jogador banido, por isso, o mesmo será desbanido.

 

Revisão de Banimento ACEITA!

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...