Ir para conteúdo

ENTREVISTA [Matéria Pessoal] zJhonnyHT_


DodgerBr_

Postagens Recomendadas

http://i.imgur.com/HlKQRWb.png

 

http://i.imgur.com/8tTPkZA.png?1

 

Boa noite, pessoal! Hoje nós vamos conhecer o @zJhonnyHT_, staffer promovido recentemente para a administração do setor Pixelmon. O nome real dele é João Silva e ele mora em uma cidade no sul de Minas Gerais, a qual se chama Varginha – a mesma daquele incidente do ET em 1996 –. Vamo lá!

 

http://i.imgur.com/WTi5qw3.png?1

http://i.imgur.com/8tTPkZA.png?1

 

@Dodger: João, fale um pouco sobre você.

 

@zJhonnyHT_: Bom, sou um menino que sempre é o diferentão e tal, até pelo signo (não que eu acredite 100% nisso, mas né, às vezes eu dou uma acreditada). Gosto muito de jogar handebol, meu esporte preferido. Eu sou muito paciente e calmo, com certeza, é algo que muitas pessoas percebem na minha índole, tenho paciência com tudo e tenho um grande espirito coletivo com os demais. Uma coisa em mim que incomoda muita gente é que eu sou muito obstinado, mas obstinado excessivamente; eu persisto naquilo que quero até conseguir; também tenho um defeito de ansiedade, que atrapalha minha vida até fora do PC, mas ultimamente venho controlando isso e trabalhando até que fique melhor. Possuo umas coisas muito peculiares (estranhas, mas legais masuahsduas), tipo, de vez em quando eu pego alguns vídeos, episódios e coisas que eu gosto para rever e bater uma baita nostalgia. Sou uma pessoa que gosta mais de coisas de "criança", vamos dizer, eu gosto de jogar Super Mario, Pokémon etc.

 

@Dodger: Como é o seu relacionamento com o staff?

 

@zJhonnyHT_: Foi melhor do que eu esperava, as pessoas aqui são realmente muito agradáveis e compreensíveis, são dignas da minha confiança. Apesar de cada um ter seus defeitos, as qualidades se sobrepõem e deixam o relacionamento muito agradável. É lógico que ainda, pelo pouco tempo que possuo no staff, não conheço todos e não converso com todos, mas, vejo isso que eu citei com todos os meus amigos que jogo e converso.

 

@Dodger: Em sua opinião, o que o Servidor necessita atualmente?

 

@zJhonnyHT_: Em minha opinião, novidades. Isso sim deixa um servidor bem atraente para os diversos players que existem por aí. Talvez faltem uns eventos no Fórum, um evento ali ou aqui, mas, acho que em relação a isso está sob controle e o staff está fazendo o melhor (participe do nosso Caça-Talentos clicando aqui!). Além do mais, vamos fazer vários vídeos no canal no YouTube com muito conteúdo para que os players se divirtam vendo os nossos vídeos e/ou também solucionem suas dúvidas por meio desses.

 

@Dodger: Morando em Varginha, o que você pensa sobre extraterrestres? Você acredita na existência deles? Por quê?

 

@zJhonnyHT_: KKKKKKKKKKKK, amei essa pergunta. Bom, sinceramente, há uma história da funcionária aqui de casa que me contou, mas não sei se é realmente verdade, mas mesmo assim vou contar para que alguns tirem suas próprias conclusões: No ano que aconteceu o incidente do ET aqui na minha cidade, concluíram que as meninas envolvidas se confundiram com um morador daqui, que usava drogas e daí ele andava meio estranho e tal, e tinha um olho bem vermelho. Estava chovendo, então, todos acreditam nesta história e pronto, final feliz. Mas a funcionária aqui diz que no dia do incidente, o filho dela desmaiou e, portanto, teve que ir levá-lo no hospital, e daí, quando foi levá-lo, em uma sala ao lado estavam entrando muitos médicos, policiais, pessoal do Exército etc. Ela achou estranho e deu uma averiguada para ver o que era, com muita curiosidade. Ela viu um ser de 3 metros, pura carne (marrom) com olhos MUITO vermelhos, unhas enormes e verdes e pés redondos. Não sei se realmente é algo para se confiar, mas não desconsidero. Minha opinião é: este universo é tão grande que acho muito difícil nós sermos a única forma de vida inteligente, muito, mas muito provavelmente existem mais formas de vida inteligente.

 

@Dodger: MDS KKKKKKK. Top secret.

 

@Dodger: O que você gosta de fazer quando não está ocupado?

 

@zJhonnyHT_: Ah, eu gosto de ir comer ou ver vídeos. (Se for num horário bom, eu saio de casa). Ah, e por mais que não pareça não sou gordinho ashuasdhdu.

 

@Dodger: Ao longo de oito anos, Minecraft tornou-se um dos jogos mais rentáveis do YouTube e já conquistou mais de 23 milhões de pessoas. Qual é a sua opinião sobre o futuro do jogo?

 

@zJhonnyHT_: Vish, é uma pergunta bem complicada, nunca parei para pensar. Mas enfim, eu creio que ele não continue com o padrão que tinha antes. Desde que a empresa, que não me recordo o nome, comprou a Mojang, várias coisas novas que não me agradaram em nada foram implementadas e eu ainda acho que continuará a ser assim. Mas, o jogo já conquistou muita gente, pode ser só uma questão de tempo para os demais jogadores se adaptarem às essas novas versões.

 

@Dodger: Atualmente, o mundo está passando por muitas transformações e instabilidades como terrorismo, aumento da temperatura global, alternância de governos etc. O que você espera do futuro?

 

@zJhonnyHT_: Eu não tenho uma resposta concreta para isso, porque realmente o que vai nos confirmar algo é o nosso velho amigo tempo. Pode ser que dê bom, pode ser que dê ruim, existem vários problemas atualmente neste mundo que talvez não serão resolvidos; ao mesmo tempo existe muita coisa boa e pode ser que encontrem uma solução, enfim.

 

@Dodger: O atual governo do País enfrenta uma forte oposição de vários setores da sociedade. Você é a favor ou contra?

 

@zJhonnyHT_: Aaah. Nossa, eu li Paris. Daí eu fiquei tipo: WTF.

 

@zJhonnyHT_: Ah, depende. Não concordo muito com algumas coisas que acontecem, mas há coisas que realmente precisam ser feitas. Tô no meio.

 

@Dodger: O que você se arrepende de ter feito?

 

@zJhonnyHT_: Então, eu tenho uma lista disso, mas, com certeza foi ter ido mais fundo em coisas que eu não precisava me meter ;-;

 

@Dodger: Quais são os seus jogos preferidos?

 

@zJhonnyHT_: Minecraft, jogos da franquia Pokémon, alguns do Super Mario e só; não jogo muitos jogos kk.

 

@Dodger: Você gostaria de trabalhar em qual área? Por quê?

 

@zJhonnyHT_: Gastronomia. Sinceramente, em minha opinião, não tem coisa melhor do que cozinha, faz todos os meus maus saírem de mim. Como muitos falam "cozinhar é um ato de amor."

 

@Dodger: O que lhe incomoda profundamente nas pessoas?

 

@zJhonnyHT_: Cara, essa é uma das perguntas que eu estava esperando. O que, sem dúvidas, mais me incomoda em uma pessoa é ela fingir sem algo que não é.

 

@Dodger: Quem são os seus amigos in-game ?

 

@zJhonnyHT_: Poxa, são muitos o.o, mas irei citar alguns que considero demais: @Tiaguu_, , @Principar, @yMiih, (que conheci faz pouco tempo, mas considero demais ashusahusa), @Elfss, @CraftRAZERYou_, @Cejota_, @Mahzinha, @heyolever, , , @Jogos_Bx, e o meu coordenador . Foi mal se esqueci de alguém ;p

 

http://i.imgur.com/8tTPkZA.png?1

 

@Tiaguu_: Você pode descrever o melhor sentimento que teve após entrar no staff? e-e

 

@zJhonnyHT_: Cara, sinceramente, foi uma das melhores coisas que eu fiz na vida. Senti-me em casa, não sabia o quão bom seria entrar aqui, foi algo incrível, como eu já disse as pessoas são muito boas, melhores impossíveis. Eu me senti abraçado por todos, não houve coisa melhor. Espero nunca sair desse abraço.

 

http://i.imgur.com/8tTPkZA.png?1

 

@Dodger: Se você gostou, não se esqueça de deixar sua avaliação. Quem quiser uma Matéria Pessoal, mande uma MP com o Skype e IGN. Tmj!

http://i.imgur.com/8tTPkZA.png?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...