Ir para conteúdo

ENTREVISTA [Matéria Pessoal] xZarakiKenpachi


DodgerBr_

Postagens Recomendadas

http://i.imgur.com/HlKQRWb.png


 


http://i.imgur.com/8tTPkZA.png?1


 


Boa noite, pessoal! Hoje nós vamos conhecer o Douglas, mais conhecido como @xZarakiKenpachi, staffer sênior que integrou a primeira moderação dos MiniGames, em 2015, e do setor Factions, no ano passado. No Fórum, ele atuou como jornalista e hoje gerencia as equipes de design e jornalismo. Nasceu no Rio de Janeiro e atualmente mora em Fortaleza. Inclusive, ele está completando 17 anos hoje! Vamo lá!


 


http://i.imgur.com/hlYeDFB.png


 


http://i.imgur.com/8tTPkZA.png?1


 


@Dodger: Douglas, fale um pouco sobre você.


 


@xZarakiKenpachi: Eu sou um cara caseiro, quieto, meio tímido, não gosto muito de sair de casa, por motivos óbvios. Em alguns casos, gosto muito de fazer amizades, isso é uma das minhas principais qualidades. De vez em quando, dependendo do que aconteceu, acabo me estressando e extrapolando na sinceridade, e isso é uma coisa que tenho que controlar, mas, não posso fazer nada, já que eu nasci assim. Se tem uma coisa que eu também não curto em mim, é a facilidade que eu tenho de odiar alguém, mas como eu disse, é meu jeito.


 


@Dodger: O que você gosta de fazer em seu tempo livre?


 


@xZarakiKenpachi: Pra falar a verdade, quando não estou estudando ou trabalhando, estou jogando bola ou no computador, jogando no InstaMC ou outros jogos que eu jogo desde 2007, não sou muito de farra.


 


@Dodger: Em qual área você pensa em trabalhar?


 


@xZarakiKenpachi: Sempre quis ser jogador de futebol, mas acabou não dando certo porque não me esforcei o suficiente. Ultimamente tenho colocado na minha cabeça em ser astrônomo/ufólogo, sempre me interessei pelo Universo, planetas, galáxias e até mesmo vida extraterrestre.


 


@Dodger: Pensando em ser astrônomo/ufólogo, você acredita em vida extraterrestre? O que você pensa sobre o Universo?


 


@xZarakiKenpachi: Sim, acredito. É muito assustador imaginar que estamos sozinhos no Universo com milhões de planetas por aí.


 


@Dodger: Você se arrepende de ter feito alguma coisa?


 


@xZarakiKenpachi: Sim, ter conhecido e defendido certas pessoas que conheci aqui no InstaMC. Há mais coisas, mas prefiro não entrar em detalhes.


 


@Dodger: O que lhe incomoda profundamente nas pessoas?


 


@xZarakiKenpachi: Vitimismo, aquelas pessoas que falam que tudo é preconceito. Um exemplo disso foi quando eu neguei um pedido na área de design de uma menina daqui do Fórum, e ela veio no meu Skype me acusar de preconceito só por que ela era lésbica e blá blá blá.


 


@Dodger: Negar tópico agora é homofobia? Slc KKKKKKK


 


@Dodger: Como é o seu relacionamento com o staff?


 


@xZarakiKenpachi: Até que é bom, tenho treta com algumas pessoas por motivos bestas, mas, em geral, eu converso com todo mundo e sou amigo de todo mundo. O staff do InstaMC é muito unido e é isso que o faz único.


 


@Dodger: Em sua opinião, o que o Servidor necessita atualmente?


 


@xZarakiKenpachi: Precisa inovar um pouco mais, talvez mais um mini game novo tipo o Capture The Flag. E também precisa de mapas novos, fora isso, nada.


 


@Dodger: Fale um pouco sobre sua estadia no Factions.


 


@xZarakiKenpachi: No dia 9 de setembro, eu dormi a tarde toda e quando acordei, umas dez horas da noite, eu só vi o @Ligeirinho floodando o meu Skype pedindo pra eu entrar no TS. Fui perguntar o porquê e ele disse que era pra fazer a entrevista, entrei e lá estavam todos os staffers do Factions. Fiquei um pouquinho mais nervoso do que eu fiquei em 2015, que foi na primeira vez que entrei no staff do InstaMC. Depois da entrevista, fizeram aquela velha trollagem de que eu não tinha passado, eu meio que caí, mas depois só vi a tag de moderador no TS. No começo foi agradável, eu fiquei bastante amigo do @BaN_PoSeiDoN e do @BaN_ZeUs, logo conquistei a simpatia de alguns players de lá, mas uns não foram muito com a minha cara por causa do meu jeito de ser. Depois de mais ou menos um mês e meio, as coisas complicaram e fiquei bastante inativo, aconteceram algumas discussões as quais prefiro não comentar, e foi isso que me fez pedir transferência para os MiniGames. Mas hoje já está tudo certo.


 


@Dodger: Curtes outros jogos além de Minecraft?


 


@xZarakiKenpachi: Sim, Lineage 2 e Point Blank, e também pretendo comprar o CS:GO.


 


@Dodger: O mundo está sendo abalado por conflitos geopolíticos do Oriente Médio às Américas, pelo terrorismo emergente e a promoção de novas ideologias. Em sua opinião, qual será o futuro da civilização humana?


 


@xZarakiKenpachi: Extinção ou algo perto disso.


 


@Dodger: Qual é a sua citação favorita?


 


@xZarakiKenpachi: Tenho muitas, e não sei dizer qual é a minha favorita, então vou deixar um top 5:


 


"Não devemos ter medo dos confrontos... Até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas."


 


"Três coisas não podem ser escondidas por muito tempo: O Sol, a Lua e a verdade."


 


"Não há como esquecer, não há como melhorar, por que está tudo aqui, pra sempre."


 


"O que fazemos na vida, ecoa na eternidade."


 


"Se não podemos viver juntos, vamos morrer sozinhos."


 


@Dodger: Você é adepto de alguma religião ou segue algum preceito filosófico?


 


@xZarakiKenpachi: Eu era católico, mas faz algum tempo que observei melhor tudo ao meu redor e parei de acreditar em Deus. Agora sou budista.


 


@Dodger: Quem são os seus amigos in-game?


 


@xZarakiKenpachi: @Ligeirinho, @Tiaguu_, , @Dodger,, PequenoGigante, @Belori, @zSkull_, @Panela_, Hero1227Peixii, @_MuriloDacio, @Neafow, Salvatoreh, , @BaN_PoSeiDoN, @BaN_ZeUs, @Mahzinha, , @Ruuan, @SrAsh_, zPhilippePvP, @zJhonnyHT_, @Doryna_Evil, , @Kirito, @ViinyBR, @MansonRJ, @Principar, YukitoVictoryous, MestreDosMagos, puppprtplayer, @BalesDosBan e LeviF_.


 


http://i.imgur.com/8tTPkZA.png?1


 


@Dodger: Se você gostou, não se esqueça de deixar sua avaliação. Quem quiser uma Matéria Pessoal, mande uma MP com o Skype e IGN. Tmj!


http://i.imgur.com/8tTPkZA.png?1


 


Atualizado pela última vez dia: 29 de março de 2017


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

: Em qual área você pensa em trabalhar?

 

@xZarakiKenpachi: Sempre quis ser jogador de futebol, mas acabou não dando certo por que não me esforcei o suficiente. Ultimamente tenho colocado na minha cabeça em ser astrôno

 

: Quem são os seus amigos in-game?

 

Hero1227Peixii 

 

AIN QUE EMOÇÃO MEU NOME AI Ó sz, também curto astronomia :v

Ótima matéria =3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...