Ir para conteúdo

ACEITO Revisão Banimento do TS [2]


Strez

Postagens Recomendadas

Brigas/Ofensas: O InstaMc não permite em nenhum momento que seus players sejam violentos com os demais e por isso o banimento por ofensas terá um tempo elevado, ofensas são consideradas quaisquer vocabulário vulgar com os demais players NÃO CONHECIDOS, ou seja, se você estiver em uma sala VIP e falarem coisas que não te agradem no chat você poderá denunciar, mas ela provavelmente não será aceita dependendo da vulgaridade do mesmo.
Ofensas leves não irão gerar punição sem ser em excesso e todas devem ser comprovadas com print da mesma e ou gravação da voz.
Brigas/Ofensas - 240 | 1440 | Permanente
 
Até onde eu sei todo mundo ai é amigo e conhecido, todo mundo fica em salas se divertindo e brincando uns com os outros, 8 dias não é tempo de mais? onde está a prova que era realmente ele com esse nick? .-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigas/Ofensas: O InstaMc não permite em nenhum momento que seus players sejam violentos com os demais e por isso o banimento por ofensas terá um tempo elevado, ofensas são consideradas quaisquer vocabulário vulgar com os demais players NÃO CONHECIDOS, ou seja, se você estiver em uma sala VIP e falarem coisas que não te agradem no chat você poderá denunciar, mas ela provavelmente não será aceita dependendo da vulgaridade do mesmo.

Ofensas leves não irão gerar punição sem ser em excesso e todas devem ser comprovadas com print da mesma e ou gravação da voz.

Brigas/Ofensas - 240 | 1440 | Permanente

 

Até onde eu sei todo mundo ai é amigo e conhecido, todo mundo fica em salas se divertindo e brincando uns com os outros, 8 dias não é tempo de mais? isso está muito estranho, o menino só disse "Jesus penis" e onde está a prova que era realmente ele com esse nick?

 

Regras de TS quase nunca são lidas. Mais servem como "proteção por retenção", então basicamente a staff escolhe manualmente o tempo dos bans. Eu, particularmente, faço isso.

 

Até porque:

 

http://image.prntscr.com/image/728458d3d1984abb9147728a417c4187.png

 

http://image.prntscr.com/image/cd8640abb398429b81e3310b26653c3c.png

 

Faltar com respeito com um staff, ofender ou seja o que for, no ts, pelas regras, são 7 dias de banimento ou permanente.

 

Bom...

Revi as prints, peguei mais provas e falei com alguns staffers e decidi desbanir você, Strez.

Porém, God permanecerá banido.

 

Revisão Aceita!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...