Ir para conteúdo

[HELP-ME] Please ;-; Hackearam minha conta


Liam_Dunbar

Postagens Recomendadas

Bom, ontem estava jogando com meus amigos quando sai, umas 22:30, fui tomar banho, ai voltei umas 23:00 pra ver se tinha alguém online ainda, não tinha, ai lá pra 23:40 entrei de novo pra jogar Epic só que quando coloquei a senha, deu  "Conexão perdida" "Senha Incorreta" ai eu pensei "Bom, devo ter colocado a senha errada" mas não, era aquela mesmo quando fui recuperar pelo site, ele não chega no meu e-mail de jeito nenhum, já chequei a caixa de spam e tudo, não sei o que fazer, alguem me help ;-;

 

Nick: cesarsg123

 

Provas q é minha acc ;-; : O Dye sab <3 

 

Brinks, se precisar de provas, avisa que tipo de prova, que eu mando plz ;-; 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, quando vc compra o mine, vc ganha um id de transação, é só vc abrir a página de ajuda da mojang e informar o ocorrido e eles vão falar q se vc comprou msm vc tem q informar esse id aí meio q a conta volta p seu email (a não ser q seja o mesmo bug do meu :/ deu a msm coisa aí agr vou comprar outra). Boa sorte man c:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, quando vc compra o mine, vc ganha um id de transação, é só vc abrir a página de ajuda da mojang e informar o ocorrido e eles vão falar q se vc comprou msm vc tem q informar esse id aí meio q a conta volta p seu email (a não ser q seja o mesmo bug do meu :/ deu a msm coisa aí agr vou comprar outra). Boa sorte man c:

A conta dele é pirata cara =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, quando vc compra o mine, vc ganha um id de transação, é só vc abrir a página de ajuda da mojang e informar o ocorrido e eles vão falar q se vc comprou msm vc tem q informar esse id aí meio q a conta volta p seu email (a não ser q seja o mesmo bug do meu :/ deu a msm coisa aí agr vou comprar outra). Boa sorte man c:

Inteligencia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...