Ir para conteúdo

NEGADO ...


SuaCrush

Postagens Recomendadas

Isso da ban? http://imgur.com/a/YLmOt

 

 

Explicando para quem não entendeu... Eu e o Pirarucu_ estávamos matando boss, quando eu peguei a kill e também peguei estrela do nether, sendo que  ele queria a estrela e eu disse que não, (mas ele poderia ficar com o resto dos itens, eu pegaria somente a estrela)quando ele me surpreendeu me chamando de egoista por não ter dado a estrela, tá, tudo bem,dai ele aparece do nada, sai do clan e me mata, ficando com a estrela e meus itens e falou 

''Quando eu quero algo eu consigo" "Agora fica sem nada, para aprender!"

OBS: Eu não gravei nada por que como eu ia saber que ele ia me matar? Ele era do clan, uma pessoa vamos dizer ''confiável'', nunca imaginei que ele ia fazer o que fez ;-;

 

Peço que fechem o tópico para evitar comentários desnecessários ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que parece, isso não vai gerar banimento, mas achei meio errado a atitude dele, já que vocês eram do mesmo clã e mataram o Boss juntos, poderiam dividir a estrela do nether. Usando ela pra fazer um beacon para a base de vocês, ou algo do tipo.

 

Quais eram os outros itens que ele ficou? Além da estrela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Bom, 

Como eu te disse no /tell, isso não gera banimento, do mesmo jeito que você quis ficar com a estrela, ele pode muito bem sair do clan e te matar, pois estava no /minerar aonde o pvp é ON, e qualquer player pode chegar e te matar. 

Provas insuficientes para banir tal player. 

Obrigada por denunciar e bom jogo ! 

Denúncia: Negada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...